Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2010 as 12:00am

Jornalista lança livro com histórias de imigrantes

Baseado em casos reais, Luciano Sodré, reuniu entrevistas, reportagens e histórias de pessoas que cruzaram a fronteira mexicana para chegar aos Estados Unidos

 

O jornalista Luciano Sodré, depois de três anos de pesquisa e entrevistas, conseguiu reunir um bom número de histórias sobre brasileiros que chegaram aos Estados Unidos utilizando a fronteira mexicana. Ele conta que os assuntos são dos mais variados. “São histórias felizes e tristes, estupros, abandono, perseguição, coragem e muito mais”, acrescenta.

O livro já está em fase de acabamento em até o final da próxima semana serão divulgados os locais onde acontecerá o coquetel de lançamento. Luciano Espera vender uma boa quantia do livro, mas garante que pelo menos 500 cópias já estão reservadas com antecedência. “Algumas histórias foram relatadas no jornal Brazilian Times e isso motivou algumas pessoas a me ligarem e reservar uma cópia da obra”, explica.

Para ele o que mais chama a atenção é que o livro relata histórias absurdas, mas reais e maior parte da comunidade conhece alguém que se aventurou pelo México e tem uma história para relatar. “Sei que podem existir histórias ainda mais interessantes e isso me motiva a preparar a segunda edição do livro”, acrescenta.

Os interessados em reservar uma cópia do livro, podem entrar em contato através do telefone (339) 545-5790. Estão acontecer duas festas de lançamento em Massachusetts e uma em Connecticut. O jornalista já está buscando contato em New Jersey para levar sua obra até este estado.

 

Fonte: (Da redação)

Top News