Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2010 as 12:00am

Comunidade de Cambridge celebra Dia dos Pais

Aconteceu no sábado (07), na Paróquia Santo Antônio, em Cambridge-Massachusetts, uma festa em comemoração ao Dia dos Pais

 

Aconteceu no sábado (07), na Paróquia Santo Antônio, em Cambridge-Massachusetts, uma festa em comemoração ao Dia dos Pais (comemorado no Brasil todo segundo domingo de agosto). O evento, animado pela Banda Ponto 5, foi realizado no salão de eventos da igreja e muitas pessoas compareceram para celebrar a data.

Os ingressos foram colocados para serem vendidos antecipadamente, mas a baixa procura deixou os organizadores preocupados. Quando as portas do local se abriram, aos poucos, o espaço se tornou pequeno, pois muitos membros da paróquia e convidados atenderam ao pedido e foram prestigiar a festa.

Nos Estados Unidos o dia dos pais é celebrado no mês de junho, mas os brasileiros não perderam a sua cultura e continuam comemoram a data no segundo domingo de agosto. O evento foi marcado por muita emoção e a distância dos pais que estão no Brasil, fizeram algumas pessoas derramarem lágrimas de saudade.

Fonte: (Da redação)

Top News