Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2010 as 12:00am

Brazilian Day Boston já está confirmado para o próximo ano

O primeiro Brazilian Day Boston, promovido pela Floripa Produções e USA Concert, que aconteceu no domingo (08), em Lawrence-Massachusetts, no Veterans Memorial Stadium, reuniu milhares de pessoas que se divertiram durante as 10 horas de festa.

(

Por Claudia Carmo

 

O primeiro Brazilian Day Boston, promovido pela Floripa Produções e USA Concert, que aconteceu no domingo (08), em Lawrence-Massachusetts, no  Veterans Memorial Stadium, reuniu milhares de pessoas que se divertiram durante as 10 horas de festa.

O evento contou com uma mega estrutura com camarotes, praça de alimentação com  barracas de comida típica brasileira, diversas atrações para a família, parque de diversão para a criançada além de muita musica durante todo o dia.

As atrações começaram logo no  inicio da festa  com o som dos Dj’s  Eval Halls, Adriano e Andre, que comandaram as pick-ups de som  agitando a galera com vários ritmos. Por voltas das 2 da tarde as atrações locais entraram no palco começando  com o grupo de pagode  Na Pegada, na seqüência Jatir e Banda continuando com a banda B57, em seguida Robson Lemos com sambistas mostrando  um pouco do carnaval brasileiro, Fernanda Muzzi cantou o hino nacional. A atração principal e mais esperada  por todos Banda Parangolé subiu no palco por volta das 6 da tarde e não deixou ninguém parado.

O vocalista Leo Santana e os outros integrantes da banda esbanjaram simpatia  e agitou ainda mais todo o publico com seu maior sucesso  “Rebolation”, onde ensinou todos a coreografia. Com 13 anos de estrada, o Parangolé vem se destacando no cenário da música nacional e internacional. O Parangolé que conta com uma produção diferenciada, repertório, balé, cenário e figurino diversificado o que abrilhantou ainda mais o show

Para a organizadores do evento Rita Mondardo e Thiago Chyaromont, apesar do pouco tempo que tiveram para organizar o evento todas as expectativas foram atendidas “ Foi feito tudo muito rápido, em apenas 20 dias. Mas conseguimos uma ótima localização e estrutura que proporcionou a todos segurança e muita diversão. Agradeço a todas as pessoas que compareceram a mídia e as empresas que nos apoiaram neste evento que será o primeiro de muitos outros”, diz Rita.

Fonte: (Da redação)

Top News