Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2010 as 12:00am

Musa BT Flashes conta sua história

O jornal Brazilian Times entrevistou a vencedora do Concurso "Musa BT Flashes", que aconteceu no dia 31 de Julho, no Antonys Club em Somerville - Massachusetts

 

Por Claudia Carmo

 

O jornal Brazilian Times entrevistou a vencedora do Concurso “Musa BT Flashes”, que aconteceu no dia 31 de Julho, no Antonys Club em Somerville - Massachusetts. O evento, idealizado pelo jornalista Luciano Sodré, foi um desfile de beleza da mulher brasileira e mostrou uma mistura de glamour e sensualidade que encantou a todos. A vencedora desta primeira edição foi a mineira Anna Layza.

Anna Laiza nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e iniciou sua carreira como modelo aos oito anos de idade. Sua família sempre deu apoio para realização de seu sonho, mas priorizando a educação de Anna que nunca deixou de estudar. Paralelamente ela também fez cursos de teatro e modelo para aperfeiçoar a sua carreira. Participou de muitos desfiles e eventos em sua cidade até que resolveu vir para os EUA tentar uma vida melhor.

Quando chegou aos EUA, há três anos, deixou de lado a carreira de modelo, “pois há vida nos EUA exigia uma nova rotina em sua vida”.  Ela lembra que trabalhou em restaurantes, se casou e este ano resolveu retornar a carreira de modelo, participando de concursos dentro da comunidade.

 Foi escolhida a “Musa da Copa”, foi capa da edição especial da revista Miss Brasil e também a vencedora do concurso “Musa BT Flashes”, que estimulou ainda mais a mineira a lutar pelo seu sonho em seguir a sua carreira. “Estou muito feliz em ter sido eleita a Musa BT Flashes. Foi um evento maravilhoso com meninas muito bonitas não foi fácil. Eu também fui eleita a Musa da Copa que já me colocou para participar da final do Miss Brasil USA, como miss fotogenia de Massachusetts  e estou muito feliz não tenho nem palavras para expressar a minha felicidade”, conta Anna que  pretende continuar a carreira de modelo. “Agora estou focada no Miss Brasil USA 2010, que acontecerá em Novembro.

 Com 1m78 altura e 59 quilos bem distribuídos, Anna mantém a forma malhando, segue um controle alimentar orientado por uma nutricionista, no qual o cardápio diversifica a cada 15 dias. Ela revelou o seu cardápio diário começando pelo café da manhã, composto de café com leite e torrada, no almoço vegetais saladas e carne, frango ou bife e a noite no jantar come somente gelatina. Mas conta que de vez em quando  cai na tentação e come um churrasquinho,  um doce e no dia seguinte tem que malhar o dobro para gastar as calorias extras.

Nas horas de folga, Anna gosta de ir à praia e sempre acompanha o marido Fernando, nos shows aos finais de semana. Ela gosta de reunir-se com a família, cozinhar e curtir os amigos.

Como a vencedora do concurso “Musa BTB Flashes”, Anna ganhou um laptop, uma jóia e um book fotográfico. “Eu quero muito agradecer as pessoas que estiveram presentes no evento Musa BT Flash e agradecer à Flavia Leal que maquiou todas as meninas, ao Marco Maximo, cabeleireiro que fez um trabalho fantástico, ao Luciano Sodré pela iniciativa de realizar este concurso, ao Brazilian Times e também e agradecer a todos que estiveram envolvidos de alguma forma nesse evento maravilhoso”, finaliza.

Fonte: (Da redação)

Top News