Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2010 as 12:00am

MAPS inicia preparativos para Festa de Gala 2011

O filme "Lula, o Filho do Brasil", de Fábio Barreto, é um dos fortes candidatos ao troféu de Melhor Filme

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já está recebendo indicações de pessoas da comunidade para serem homenageadas com os prêmios a serem oferecidos pela agência em sua Festa de Gala Anual de 2011, a ser realizada no dia 30 de abril de 2011, no Marriott Cambridge Hotel. As indicações podem ser enviadas ate o dia 8 de setembro de 2010, às 5 da tarde, por meio do website da MAPS:  www.maps-inc.org

Os premiados da Festa de Gala são pessoas cujo trabalho sério e comprometimento fizeram a diferença nas vidas das comunidades de língua portuguesa de Massachusetts. Uma lista de pessoas homenageadas anteriormente em quatro categorias também está disponível no site da organização, e inclui o Secretário de Estado William Galvin, o prefeito/presidente da câmara de Boston Thomas M. Menino e a líder comunitária cabo-verdiana Isaura Mendes, entre muitos outros.

 “É preciso ter muita energia e altruísmo para trabalhar em defesa das comunidades imigrantes,” afirmou Joseph J. Vasconcelos, Presidente da Diretoria da MAPS. “Nós oferecemos esses prêmios em reconhecimento à dedicação dessas pessoas e para encorajá-las a continuar a fazer um trabalho tão importante e inspirar outros a seguirem seus passos.”

À frente dos preparativos para a Gala 2011 estão Elizabeth Chaves e Antonia Alves. Chaves representa a Diretoria da MAPS, da qual ela é Tesoureira. Ela já foi Diretora de Finanças da MAPS e uma das apresentadoras da Festa de Gala de 2007. Atualmente, trabalha como consultora financeira em Cambridge.

“Sou testemunha do que a MAPS pode fazer pela comunidade e como a Festa de Gala é importante para garantir que a agência continue ajudando a milhares de falantes de Português em Massachusetts,” afirmou. “Estou muito empolgada para estar totalmente envolvida com a Gala mais uma vez e para ver todas as comunidades de língua portuguesa unidas novamente.”

Alves trabalha para a MAPS há quase cinco anos como Assistente Social e Coordenadora do Programa de Educação Sobre Álcool para Motoristas.

 “Eu me sinto honrada em representar a grande equipe que temos na MAPS em uma função tão importante,” disse Alves. “Não vejo a hora de começar a trabalhar e fazer de tudo para garantir que tenhamos uma festa maravilhosa em 2011.”

A Festa de Gala e Premiação Anual é o maior evento de arrecadação de recursos da MAPS para apoiar os vários tipos de serviços sociais e de saúde oferecidos pela agência para brasileiros, cabo-verdianos, portugueses e outros membros da comunidade. Em maio passado, a MAPS realizou uma bem-sucedida Festa de Gala em comemoração aos seus 40 anos de atividade.

 “Tivemos uma noite memorável este ano e queremos que nossa próxima Festa de Gala seja tão glamurosa e empolgante quanto,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, com seis escritórios localizados em Cambridge, Somerville, Allston, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informações, acesse o site. Para mais informações, acesse o site www.maps-inc.org.

 

Fonte: (Da redação)

Top News