Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2010 as 12:00am

Princesa BT Flashes participará do Miss Massachusetts

O evento norte-americano escolherá a representante do estado para ao Miss USA

 

Depois de eleita 2ª Princesa BT Flashes, no baile promovido pelo jornalista Luciano Sodré, a paulistana Bárbara Blois foi chamada para participar do evento norte-americano Miss Massachusetts, que escolherá a representante do estado no Miss USA. Emocionada ela conta que recebeu um telefonem, de um dos organizadores do evento marcando uma entrevista que aconteceu na semana passada, na cidade de Malden.

Bárbara fala que a entrevista foi com a Miss USA 2003, Susie Castillo, a qual faz parte, agora, da comissão organizadora do evento. “Tivemos uma longa conversa e eles analisaram não apenas o meu lado como modelo, mas também o psicológico. Eles queriam saber se eu estava preparado para ostentar a faixa de Miss Massachusetts”, comenta. “Eles também me fizeram algumas perguntas por telefone antes da entrevista”, acrescenta.

Tentando relatar um pouco da emoção em ser chamada, Bárbara diz que “sempre assiste ao Miss USA e Miss Universo e sempre sonhou em participar destes eventos. Sabe que não será fácil, mas estar no Miss Massachusetts já é o primeiro passo para a realização do sonho”.

Após uma hora e meia de conversa, eles lhe entregaram um contrato com 10 páginas o qual ela leu cuidadosamente, preencheu e devolveu assinado, já certa de estar no grupo de disputará o título da beleza maior deste estado.

O próximo passo será correr atrás de patrocinadores, pois o evento acontecerá dia 28 de novembro e ela precisa arcar com algumas despesas. O Miss Massachusetts será na cidade de Lowell, no Memorial Auditorium. Os interessados em patrocinar a candidata podem entrar em contato através do telefone (339) 545-5790, e falar com o jornalista Luciano Sodré.

Bárbara tem 19 anos de idade e nasce na capital paulista, mas vive nos Estados Unidos há 11 anos. Atualmente ela trabalha como gerente de uma loja de celular na cidade de Everett. Entre os concursos que participou ela destaca o Miss Brasil USA 2008 e o Musa BT Flashes.

Fonte: (Da redação)

Top News