Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2010 as 12:00am

Ivete Sangalo inicia em Miami sua turnê internacional

Com um supershow realizado neste sábado, no estádio American Airlines Arena, no centro de Miami, a megastar brasileira Ivete Sangalo deu o ponta-pé inicial para sua turnê internacional

 

Com um supershow realizado neste sábado, no estádio American Airlines Arena, no centro de Miami, a megastar brasileira Ivete Sangalo deu o ponta-pé inicial para sua turnê internacional que vai culminar com a gravação ao vivo de seu quarto DVD no dia 4 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

A expectativa para a realização do espetáculo no American Airlines Arena era grande, tanto por parte de milhares de fãs que começaram a comprar ingressos com quase um mês de antecedência, quanto da própria cantora, que estaria realizando um show num gigantesco estádio americano onde até hoje apenas Roberto Carlos foi o único cantor brasileiro a se apresentar.

Trazida pela Rhythm Foundation, em parceria com a Universal Music e a Caco de Telha Entretenimento, a cantora disse em entrevista coletiva, realizada no Gibson Miami Showroom um dia antes do show, que se sentia à vontade em Miami e que estava contando com a energia positiva de todos os fãs para incendiar o estádio de Miami com uma festa bem brasileira. Como era de se esperar, a organização do evento garantiu que o público estaria livre para abandonar os assentos e dançar do início ao fim do show.  “Vamos descer a madeira”, disse Ivete Sangalo, arrancando risos dos jornalistas.

A cantora baiana, nascida há 38 anos em Juazeiro, era esperada na Flórida não apenas por milhares de fãs brasileiros - que chegaram a fretar ônibus em grupos para viajar de cidades longínquas como Fort Myers, Orlando e Tampa, quase quatro horas de distância de Miami -, mas também por centenas de admiradores hispanos e americanos. O jornal Miami New Times, em sua edição de sexta-feira, chamou a cantora brasileira de “um tesouro artístico do Brasil”. Já o Miami Herald da última quarta-feira elogiou a artista brasileira informando sobre a ótima impressão que Ivete Sangalo causou a astros internacionais, como à cantora Beyoncé e ao cantor irlandês Bono, da Banda U2.

Para matar a saudade da terra natal e mostrar o orgulho de ser brasileiro, já à tardinha do sábado vários fãs se aglomeravam à entrada do estádio portando bandeiras do Brasil. O palco incendiou a animada platéia com a entrada de Ivete Sangalo. O que se via era um um feedback de emoções e energia entre a cantora e o público, a cada música cantada por todos em uníssono. O  repertório mostrou músicas inéditas e as canções mais famosas de sua carreira, como A Festa, Sorte Grande e Abalou, que confirmaram aos americanos presentes porque é impossível admiradores da Axé Music assistirem sentados a um show de Ivete.

A maravilhosa performance da cantora será repetida nesta quarta-feira, 1 de setembro, em Worcester, Massachusetts, no DCU Center, e no próximo dia 4 em Nova York, no Madison Square Garden, onde será feita a gravação do 1º DVD internacional de Ivete Sangalo e vai contar com a participação de artistas de diferentes países, entre eles Seu Jorge, o argentino Diego Torres, o colombiano Juanes, o britânico James Morrison, a canadense Nelly Furtado e a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel. A produção desse DVD ao vivo vem comprovar que o carisma e o profissionalismo da cantora brasileira Ivete Sangalo têm conquistado não apenas a admiração de diversos artistas que a conheceram, mas que o Madison Square Garden de Nova York vai descortinar para o mundo inteiro um dos maiores talentos musicais que o Brasil tem a exportar.

Na quarta-feira (1º) a cantora fará um show em Worcester, Massachusetts.

Fonte: (Gilvan De Sergipe - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News