Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2010 as 12:00am

Harvard realiza evento celebrando a cultura brasileira

O evento reuniu estudantes, professores e diversos brasileiros, que confraternizaram acerca da cultura tupiniquim e do interesse da universidade em abordar o tema

Em um programa que se compromete em levar um pouco da cultura brasileira a várias áreas do conhecimento dentro da Harvard University, o Brazil Studies Party aconteceu na segunda – feira (30), reunindo estudantes, professores e diversos brasileiros, que confraternizaram acerca do tema e do interesse da universidade em abordar o tema.

Para o diretor do programas de estudos, Aaron Litvin, a iniciativa promove a interação entre novos alunos e professores, além de despertar a curiosidade dos estudantes da escola acerca do país e de sua cultura. “ Tivemos a presença de vários estudantes americanos interessados no país, bem como de estudantes e professores brasileiros da Harvard” afirma Aaron, que revela que existem planos para palestras e seminários envolvendo o país dentro da universidade. “ Serão eventos abertos ao público, não somente alunos da harvard, todos serão sempre bem-vindos” afirma ele, que ainda está trabalhando um novo evento para as próximas duas semanas. “ O programa Brazil Studies Party já realizou vários seminários bem sucedidos, e sempre focando em várias áreas distintas, sem se apegar em apenas um segmento ou tendência” completa o diretor do programa.

 

Além da interação entre os presentes, o evento também contou com música ao vivo, e também com a presença do Vice-Cônsul Geral em Boston – MA, ministro Fernando Igreja, além de outras personalidades da comunidade brasileira no estado.

Fonte: (Da redação)

Top News