Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2010 as 12:00am

Ivete Sangalo recebe jornalistas em coletiva descontraída

Um dos grandes talentos da música brasileira, Ivete Sangalo, estará hoje, 01, se apresentando no DCU Centre, em Worcester - Massachusetts

 

Por Claudia Carmo


Um dos grandes talentos da música brasileira, Ivete Sangalo, estará hoje, 01, se apresentando no DCU Centre, em Worcester - Massachusetts. O show terá a participação especial da cantora canadense Nelly Furtado, que também se apresentará na gravação do DVD de Ivete, no Madison Square Garden em Nova York.

O show em Worcester será a pré-estreia do grande evento da gravação do DVD de Ivete Sangalo, no próximo dia 4 em Nova York, com realização da Caco de Telha  produções artísticas em parceria com a Rhythm Foundation. Portanto o publico que irá prestigiar a apresentação no DCU Center poderá conferir em primeira mão, um pouco do que está sendo preparado para NY.

A cantora e sua equipe recebeu a mídia para uma coletiva de imprensa, nesta segunda, 30, onde com muita simpatia, humildade e muito bom humor respondeu as perguntas de todos os jornalistas presentes.

Sobre a turnê na America do Norte, Ivete disse que uma das propostas da agenda de shows nos EUA foi estar perto dos brasileiros. E quando foi viabilizada agravação do DVD no Madison Square Garden, foi uma alegria muito grande para ela, pelos brasileiros,  por ser uma oportunidade de estar perto da comunidade de brasileiros que vivem aqui. “O show em Nova York, será um show mata a saudade e também uma inclusão dos brasileiros, que não participam de um evento de DVD. Eu sei que vocês me escutam muito e como eu faço parte da vida de vocês, achei que seria justo para vocês fazerem parte do meu DVD e unir  vocês junto comigo e  segundo dar um passo na minha carreira internacional com um publico desse de brasileiros”.

Ivete falou que o projeto de gravar um DVD foi proposital como  outros por exemplo os projetos do Maracanã, de grande dimensão física e como foi na sua casa, um espaço menor mais com a mesma dimensão emocional. “O meu objetivo não é só fazer coisas grandes fisicamente e sim fazer grandes eventos de emoção e estar na minha casa, convidar as pessoas a entrar na minha casa é dividir muito da minha vida com elas. “Eu sou tomada pela emoção em tudo o que faço e em todos os meus shows. A minha vida é toda de emoção, eu não sei fazer nada de negocio. Não me fale de bilheteria que eu não gosto disso eu não sei fazer nada pensando nisso. Como o show de Miami eu dei umas viradas de cabeça que nunca tinha feito na minha vida. Eu fui tomada pela emoção e imaginei causar isso em mim e em vocês porque e essa energia que rola em torno destes shows. No dia seguinte acordei com o pescoço doendo”, conta bem humorada.

A idéia de fazer um grande show no Madison Square Garden surgiu quando foi ver um show da cantora Beyonce fi cou impressionada e  ligou para seu irmão e empresário e disse  “Jesus essa casa aqui é maravilhosa,  já imaginou agente fazer um show aqui. Ele aceitou e começamos  a trabalhar muito nisso, encontramos  parceiros como a TAM,  que foi mais que um patrocinador foi uma grande parceria de quem acredita no evento. É  trabalhoso mas o prazer de ter os brasileiros e as pessoas do mundo no presentes será muito recompensador”.

A cantora atribuiu o fato de estar sendo reconhecida internacionalmente também  pela ajuda dos brasileiros.  Ivete contou  que os brasileiros são grandes agentes em divulgar seu trabalho  e por isso ela é conhecida pelos americanos e outras etnias.

 Sobre o repertorio ela adiantou que o show de Nova York será diferente, pois o objetivo será gravar o DVD, onde terá um cenário especial, participações de outros artistas convidados e canções inéditas, mas o amor e o mesmo em todos os shows como o de Worcester.

Ivete acredita que este show irá abrir portas também para outros artistas fazerem um show no Madison Square Garden. “Tem um batalhão de artistas brasileiros que fazem sucesso no estrangeiro cada um no seu seguimento e fazendo esse trabalho, acredito que no Madison Square o espaço vai se abrir. Eu fico orgulhosa porque toda a minha equipe e do Brasil as idéias também são do Brasil, tudo isso que vocês estão sentindo eu sinto três vezes mais. É muito bom”.

A super star brasileira  também não se hesitou em responder perguntas quanto sua vida pessoal como a questão de ser mãe. Ela disse que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida e foi um presente de Deus “Na minha vida não tenho uma rotina, como algumas pessoas. Eu passo a semana inteira chamegando com meu filho, ai chega no sábado, tem show é um sofrimento. Mas quando estou com ele me sinto a pessoa mais importante a numero um, muito bom!

No final da coletiva esbanjando simpatia Ivete tirou fotos com tosos os jornalistas presentes e deixou muita expectativa a todos do grande show que será realizado hoje a partir das 7h30PM

Fonte: (Da redação)

Top News