Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2010 as 12:00am

Primeiro Estação Mulher reúne coordenadoras da Vida Verde

Este 7 de setembro vai marcar o 188° ano da Independência do Brasil. É uma data simbólica e politicamente importante para todos os brasileiros. A partir deste ano, o 7 de setembro vai marcar também a estreia do Grupo Mulher Brasileira

 

Este 7 de setembro vai marcar o 188° ano da Independência do Brasil. É uma data simbólica e politicamente importante para todos os brasileiros. A partir deste ano, o 7 de setembro vai marcar também a estreia do Grupo Mulher Brasileira no rádio, agora com um programa só seu.  “Estação Mulher” vai ao ar todas as terças-feiras, das 15 às 16 horas, na WJDA 1300 AM graças a uma verba do Instituto de Redução do Uso de Tóxicos (TURI) da Universidade de Massachusetts em Lowell.

“A ideia é abrir um espaço onde possamos debater assuntos de interesse da comunidade em que as pessoas possam se expressar livremente”, disse Heloisa Maria Galvão, diretora-executiva do Grupo, acrescentando: “O rádio hoje é um dos veículos mais fortes e abrangentes na nossa comunidade e temos excelentes programas no ar e com os quais frequentemente fazemos parceria, como o Show do Leandrinho e o Show do Marcony. Eles estão sempre nos incentivando a fazer rádio.”

“Estação Mulher” vai não só divulgar a agenda do Grupo Mulher como abrir um canal com a comunidade para que as pessoas se sintam à vontade para ligar e debater ao vivo. Uma novidade importante é que parte do show terá um segmento especial, chamado “Verde em Questão”, produzido pela Cooperativa de Mulheres Vida Verde.  Helen Sinzker, coordenadora do projeto, que  é uma parceria entre o GMB e TURI, confessa estar entusiasmada: “Há muito tempo queremos fazer isso, agora temos recursos e vamos utilizar a mídia a favor da nossa comunidade”. Helen anunciou que a convidada especial do primeiro “Verde em Questão” será Mônica Chianelli, fundadora da Vida Verde e que hoje mora em Niterói, onde desenvolve um projeto de reutilização do lixo e preservação da água inspirado na cooperativa. “Pela primeira vez vamos reunir as três coordenadoras da Cooperativa. Mônica, eu e Márcia dos Reis que assumiu há dois meses”.

Sintonize no Grupo Mulher Brasileira e na Cooperativa de Mulheres Vida Verde  nesta terça-feira, das 15 às 16 horas na 1300 AM.  Estação Mulher também pode ser ouvido on-line através do www.wjda1300am.com e você pode participar ao vivo pelo telefone 617-884-1388.

Fonte: (Da redação)

Top News