Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2010 as 12:00am

Gráfica é cenário da próxima capa da Revista BT

Acompanhando o avanço tecnológico, e buscando estar antenado às mudanças no mundo da imprensa, a direção da Revista Brazilian Times resolveu fazer a capa da próxima edição dedicada ao jornalismo imprenso e enaltecer esta classe que é ficou discriminada, d

 

Por Claudia Carmo


Acompanhando o avanço tecnológico, e buscando estar antenado às mudanças no mundo da imprensa, a direção da Revista Brazilian Times resolveu fazer a capa da próxima edição dedicada ao jornalismo imprenso e enaltecer esta classe que é ficou discriminada, depois do surgimento da internet.

O editor Luciano Sodré reuniu-se com o fotógrafo, Paulo Pacheco, para definir a maneira como seria produzida esta capa chegaram a conclusão – usar a gráfica onde é impresso o jornal Brazilian Times como cenário, vestir a modelo Anna Layza com roupas confeccionadas em jornais e fazer algo diferente.

Então, Paulo Pacheco levou todos os seus equipamentos e sua equipe, formada pela diretora de arte, Julia Pacheco, a gerente de iluminação, Nayara Negrelli ,  a maquiadora Flavia Leal,  e a wardrobe designer  Andreza Moon,  o cinegrafista Eduardo Hollerbach e a modelo e musa BT Flashes Anna Layza. No meio de muitos equipamentos, máquinas e tintas de impressão, o trabalho foi feito. Com muita paciência e dedicação de toda a equipe foram oito horas de ensaio fotográfico, com mais de 800 fotos tiradas para chegar a uma final para a capa, com uma super produção que todos os leitores irão conferir na próxima edição da revista.

Segundo Paulo Pacheco, todo o trabalho na criação e produção fotográfico foi muito positivo “Saímos de lá contentes com o resultado e também com as roupas pintadas”, conta bem humorado Paulo e acrescenta que “a foto final não pode ser divulgada antes da publicação da revista, mas temos certeza que todos irão gostar“.

Fonte: (Da redação)

Top News