Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2010 as 12:00am

Comunidade Católica se prepara para o "Aclamai 2010"

O evento mais esperado pela comunidade católica brasileira nos EUA já tem data marcada. O "Aclamai 2010" irá acontecer nos dias 9 e 10 de outubro na Igreja Santo Antônio, em Allston e este ano irá receber a presença da cantora revelação no Brasil

 

Por Claudia Carmo


O evento mais esperado pela comunidade católica brasileira nos EUA já tem data marcada. O “Aclamai 2010” irá acontecer nos dias 9 e 10 de outubro na Igreja Santo Antônio, em Allston e este ano irá receber a presença da cantora revelação no Brasil, Adriana, que ficou conhecida pela participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento VXI, no Brasil em 2007. Além da cantora estarão no evento o fundador da missão Louvor e Gloria, Rodrigo Ferreira e Irmã Zélia da Copiosa Redenção.

Aclamai é um evento que foi criado em 2006, pelo missionário Rodrigo Ferreira, na cidade de Marilia-SP, onde está localizado a sede mundial  da Missão Louvor e Gloria.O encontro é  anual  e realizado pela Missão louvor e Gloria, formado por  um grupo de missionários, que tem como função o  trabalho de evangelização. Esta missão católica esta espalhada pelos cinco continentes sendo a sede principal no Brasil, no Japão,  em Angola,nos  EUA e em Portugal.  Massachusetts foi o segundo núcleo a se confirmar logo depois que o movimento foi fundado no Brasil. Este ano o encontro irá reunir brasileiros de diversas partes dos EUA como, Nova York, New Jersey, Ohaio, Philadelphia, Pensilvania e Florida.

A missão Louvor e Gloria tem o carisma de anunciar a salvação até os confins da terra este é o objetivo dentro da renovação carismática. Todos os anos muitas pessoas participam deste evento. Mas este ano o espaço foi reduzido   é terá capacidade somente para 350 pessoas. “Nos colocamos vagas limitadas pela procura porque  não temos tanto espaço  para todos participarem do encontro. São dois dias de louvor pregação, testemunho, oração e adoração. Este é um ,onde as pessoas dão testemunhos e o nosso trabalho não é só o evento é também visitar as comunidades católicas, grupos de oração para. Os missionários tem formação para evangelizar e procura levar tudo o que aprende aos grupos”, diz o missionário Marcilio.

O tema do evento este ano é “Ele esta no meio de nos” e foi escolhido pelo fundador discernido em oração. E foi preparado um projeto especial de evangelização para as crianças chamado Samuel, onde todas estarão sendo evangelizadas de uma forma diferente dos adultos.

O evento no sábado será das 8 da manhã às 10 da noite, e no domingo das 8 as 5 da tarde. Os ingressos estão sendo vendidos a $35,00 para os dois dias com café da manhã, almoço e café da tarde incluso e $20,00 para um dia também com tudo incluso. Maiores informações pelo telefone (774) 244-8487 ou (508) 620-6635.

Fonte: (Da redação)

Top News