Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2010 as 12:00am

Brasileiros fazem a festa da cidadania em Fenway/MA

Os brasileiros fizeram a festa ontem no Fenway Park, ocuparam a primeia página do Boston Globe e gritaram mais alto "do que qualquer outro grupo", disse a mineira Jaqueline da Silva

 

Os brasileiros fizeram a festa ontem no Fenway Park, ocuparam a primeia página do Boston Globe e gritaram mais alto “do que qualquer outro grupo”, disse a mineira Jaqueline da Silva, que orgulhosa assistiu ao juramento à bandeira da irmã Patricia Jeffries. Jaqueline mora em East Boston, é voluntária do Grupo Mulher Brasileira na Comissão Organizadora do “7 de Setembro”de Boston e cidadã norte-americana há 9 anos.  “Que emoção”, disse ela.

Patrícia, 45, veio de Belo Horizonte há 18 anos e ontem foi uma das 5,189 imigrantes a se tornar cidadã norte-americana em solenidade presidida pela Diretora do Deparamento de Segurança Interna (DHS) dos Estados Unidos, Janet Napolitano, no Fenway Park. Esta foi a maior solenidade de juramento à bandeira do país, com representantes de 151 países. O Brasil era um dos maiores grupos. “Impossível contar”, disse Miryam Wiley, da Diretoria do GMB, que ajudou no registro de novos eleitores como voluntásria. A organização MIRA aproveitou a ocasião para registrar os novos cidadãos para votar.

Fonte: (Da redação)

Top News