Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2010 as 12:00am

Árvore mata brasileira em NY

Depois de uma tempestade, uma árvore caiu em cima do carro de Aline Levakis, na noite de quinta-feira (16)

 

A tempestade que atingiu New York na quinta-feira (16) deixou uma vítima brasileira. Aline Levakis, 30, morreu após o seu carro ser atingido por uma árvore. Ela estava no interior do veículo junto com seu marido Bill Levakis, 60, o qual sofreu pequenas escoriações. Segundo as investigações policiais, os dois tinham acabado de trocar de lugar no veículo.

A gravidade do acidente não deu tempo para que a brasileira fosse socorrida e ela morreu no local do acidente. Aline trabalhava como confeiteira na padaria de Bill, que fica a 15 minutos da casa do casal. Eles viviam em Mechanicsburg, na Pennsylvania e segundo o blog do New York Times, o marido foi levado para o New York Hospital Queens e liberado na mesma noite.

A tempestade foi rápida, mas forte e deixou um caminho de 22,5 km de destruição do Brooklyn ao Queens. Pelo menos mil árvores foram derrubadas pela força do vento e várias casas foram destelhadas.

Agora, a família da brasileira luta para que o corpo seja transladado ao Brasil para realização de um velório e sepultamento. “Nós queremos dar o nosso último adeus a Aline”, disse o irmão Haroldo Orizzi que acrescenta: “nós queremos fazer um enterro cristão igual ao que fizemos para todos os membros da nossa família”.

O problema é que o marido da brasileira já avisou que quer o sepultamento do corpo nos Estados Unidos. Os pais da brasileira e quatro irmãos não têm passaporte e estão em busca de ajuda para que o corpo dela não seja enterrado neste país. “Ele não quer liberar o corpo”, disse o irmão.

Fonte: (Da redação)

Top News