Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2010 as 12:00am

Brasileiro morre de apneia em Nantucket/MA

Profissional da área de pintura, Rogério Marrichi, de 31 anos, teria passado o dia anterior à tragédia com aparente saúde e bem-estar, curtindo com amigos em um churrasco. Segundo fontes, ele teria exagerado no consumo de cerveja durante a confraterniza

 

Em um caso que chocou a comunidade brasileira de Nantucket – MA, faleceu na segunda – feira(20),  o brasileiro  Rogério Marrichi de 31 anos, por causas relacionadas à apneia. Natural de Poços de Caldas, Minas Gerais,  ele morava há oito meses com a sua namorada Graziela.  

 

Profissional da área de pintura, Rogério teria passado o dia anterior à tragédia,  com aparente saúde e bem-estar, curtindo com amigos em um churrasco. Segundo fontes, ele teria exagerado no consumo de cerveja durante a confraternização.

 

A namorada Graziela relatou que na noite de domingo, Rogério assistiu a um jogo futebol americano se divertindo muito,  e que o ‘entusiasmo e a simplicidade eram qualidades marcantes’ do mineiro.  Na mesma noite, o brasileiro teve um sono agitado e teria conversado sozinho enquanto dormia. De manhã, por volta das 4:30am, o brasileiro respirava com dificuldades, sem abrir os olhos. Assustada, a namorada chamou a ambulância, mas antes que o socorre chegasse, ele faleceu.

 

O corpo de Rogério foi enviado para Boston e está em processo de translado para o Brasil. O brasileiro deixa duas filhas pequenas no Brasil.  Em Bridgeport, cidade que ele esteve na semana passada, para participar das comemorações do Brazilian Day, tinha muitos amigos, pois já viveu na cidade por seis anos. Entre os amigos, está o casal Dani e seu marido Juninho (amigo de infância), que está sendo responsável pelo recolhimento de verbas para o envio do corpo para o Brasil, onde sua familia o espera para o último adeus.A  família pede ajuda para quem quiser doar qualquer quantia. Quem quiser ajudar de alguma forma, pode ligar para a Dani no telefone (203) 873-1889. A missa de sétimo dia será realizada na Igreja Saint Charles às 10h30, onde também poderá ser feita uma doação.

 

 

Fonte: (Da redação)

Top News