Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2010 as 12:00am

Grupo da MAPS faz preparativos finais para a Race for the Cure

No sábado, dia 25, Boston será coberta de cor-de-rosa. Milhares de pessoas são aguardadas para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama durante a 18ª Race for the Cure (Corrida pela Cura) da afiliada de Massachusetts da Susan G. Komen

 

No sábado, dia 25, Boston será coberta de cor-de-rosa. Milhares de pessoas são aguardadas para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama durante a 18ª Race for the Cure (Corrida pela Cura) da afiliada de Massachusetts da Susan G. Komen, que promoverá a conscientização sobre a doença e levantará fundos para pesquisas que poderão salvar muitas vidas. Funcionários, membros da diretoria e voluntários da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vão participar do evento com  o grupo The Pink Adventurers (os “Aventureiros Cor-de-Rosa” - um laço cor-de-rosa é o símbolo internacional do combate ao câncer de mama). Interessados ainda podem se juntar ao grupo ou fazer uma contribuição.

 “Quase duzentos mil novos casos de câncer de mama são registrados todos os anos e mais de quarenta mil pessoas morrem da doença,” afirmou Ione de Andrade, Educadora de Saúde Feminina da MAPS, citando dados do American Cancer Society. “Não podemos deixar que isso continue. Uma única morte já é um preço muito alto para se pagar.”

Os participantes podem correr ou caminhar mesmo que distâncias curtas para demonstrar apoio à campanha. As doações também podem ser feitas pela internet. Para mais informações ou para se juntar ao time, entre em contato com a MAPS pelo telefone (617) 787-0557. Para mais informações, clique no logo da corrida na página inicial do site www.maps-inc.org.

O Programa de Prevenção ao Câncer de Mama em Português da MAPS realiza campanhas frequentes de conscientização e prevenção sobre a doença para a comunidade. Recentemente, a agência recebeu $40,000.00 da afiliada de Massachusetts do Susan G. Komen For the Cure para seguir com suas atividades e ajudar mais pessoas.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, comemorando 40 anos de serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org

 

Fonte: (Da redação)

Top News