Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2010 as 12:00am

Beauty Times é a novidade da Radio BT todas as terças

A radio Brazilian Times, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 as 10 da noite pela WESX 1230AM e pelo site www.radiobttv.com, está com mais uma novidade em sua programação. Todas às terças, às 7h30, entra no ar o Beauty Times, com a maquiadora Mar

Por Claudia Carmo

A radio Brazilian Times, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 as 10 da noite pela WESX 1230AM e pelo site www.radiobttv.com, está com mais uma novidade em sua programação. Todas às terças, às 7h30, entra no ar o Beauty Times, com a maquiadora Marília Rio.

No quadro Marília ensina todos os processos para fazer uma boa maquiagem, que vai  desde a preparação da pele até como aplicar o make up, além de contar um pouco da historia da maquiagem e dar dicas de beleza, responder perguntas dos ouvintes. Marília ensina todas as etapas da maquiagem e quais são usadas em diferentes ocasiões como no dia-a-dia, a noite e para festas e eventos.

Durante o quadro Marília vai batendo um papo com a apresentadora Claudia Carmo, que levanta as duvidas dos ouvintes e internautas interessados em esclarecer suas duvidas em relação a beleza e maquiagem.

Para comemorar a estréia do Beauty Times, Marília está sorteando no final de Outubro, uma cesta com um kit Nativa SPA do Boticário. Para concorrer os ouvintes devem ligar para o programa no horário do Beauty Times, deixar o nome completo e telefone e na última terça-feira de Outubro será sorteada.

 Marília Rio, e maquiadora profissional, formada pelo Senac Rio e também no Makeup  Artist Studio de Richmond,VA.

A Carioca ,ja morou na Jordânia, Índia e Alemanha, antes de chegar em Massachusetts, onde vive ha 3 anos. Mas foi na Jordânia, que Marília descobriu seu fascínio pela maquiagem. " Me encantava como as mulheres se maquiavam. Apesar do sofrimento e da repressão, que vivem por causa da cultura, elas tinham seus corpos cobertos, mas expressavam a beleza em seus rostos sempre muito bem maquiadas. Para mim a maquiagem e uma arte.Eu vejo o rosto da mulher como uma tela, na hora me inspiro, uso cores e vou definindo de acordo com os traços de cada rosto" .

Alem de ser maquiadora, Marília Rio também se formou em Turismo e Hotelaria no Brasil. Foi a maquiadora do filme “ID”de Robson Lemos, do curta metragem " A Raspadinha", dirigido pelo cineasta Phydias Barbosa.Trabalhou tambem no  filme americano Picnic, dirigido por David Lewis entre outros trabalhos e workshops promovidos pela maquiadora com nomes renomados do Brasil.

Marilia dá aulas de maquiagem particulares ou em grupo e trabalha com desfiles de moda, exposições e formaturas. Faz maquiagem  para noivas, madrinhas, books fotográficos e outras ocasiões. Acostumada com ótimos resultados o seu diferencial é o atendimento à domicilio e o preço bem acessível.

Para maiores informações e contato pelo telefone  (617)935-7228.

Fonte: (Da redação)

Top News