Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2010 as 12:00am

Exposição "Faces" homenageia as Notáveis

Aconteceu na quinta-feira (28), no restaurante Oliveira, em Everett a-Massachusetts, a exposição "Faces", do fotógrafo Gladson e com maquiagem e produção de Marília Rio

Por Cláudia Carmo


Aconteceu na quinta-feira (28), no restaurante Oliveira, em Everett Massachusetts, a exposição “Faces”, do fotógrafo Gladson e com maquiagem e produção de Marília Rio. O coquetel reuniu muitos convidados que prestigiaram as fotos das mulheres que foram eleitas as “Notáveis” da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Esta foi a segunda exposição “Faces” realizada por Gladson Cavacim. A primeira foi feita em Abril, onde foram clicadas pessoas da comunidade. Segundo Cavacim, a idéia foi um presente para as “Notáveis”. “Elas, com certeza,  já têm tido muita divulgação na comunidade, então quis dar mais um presente. Algumas pessoas me perguntaram por que eu modifiquei bastante as fotos e  porque eu  trabalhei no photoshop. Como elas tem um trabalho, uma batalha no dia-a-dia, eu quis tirar estas marcas que o tempo colocou em seus rostos,  para que,  quando elas olhassem as fotos elas não enxergassem essa batalha e simplesmente descansassem a cabeça, se vendo de uma outra forma. Então este foi o presente que eu e a Marília procuramos dar a elas. Apagar da cabeça os problemas se vendo de uma forma diferente”, afirma.

A maquiadora Marilia Rio, foi convidada por Gladson, para fazer o make up e organizar o evento. “Quando ele me convidou, achei a idéia nova e diferente e aceitei fazer”, diz Marília.

Vejam o que algumas da “Notáveis” acharam da exposição.

 

Sue O’brien: “Eu achei a idéia uma maravilha, uma honra para mim é um grande orgulho porque eu estou batalhando todos estes anos e tirar um break e poder ter uma homenagem assim e eu gosto de poder continuar ajudando a comunidade e que outras notáveis venham e possamos auxiliar dando um pouquinho da nossa experiência. É um grupo de mulheres maravilhosas, todas batalhadoras e lideres da comunidade. Para mim isso é uma maravilha, o fotografo foi ótimo a Marília também. As fotos estão maravilhosas eles estão de parabéns”.

 

Mara Rubia: “Eu achei a exposição muito interessante, porque a feminilidade da mulher as vezes na correria do dia-a-dia agente acaba esquecendo de prestar atenção, de reparar e curtir isso. Então essas fotos feitas e mostradas de forma tão artística, através da maquiagem da Marília e da foto do Gledson achei fantástica. E uma outra forma de homenagem e agente se ver produzida, bonita em uma foto é sempre bom. Parabéns para eles porque esta é uma demonstração muito bonita do trabalho deles e uma apreciação pelas mulheres Notáveis”.

 

Shirley Farber: “Eu achei super interessante foi uma forma de complementar a eleição das Notáveis como teve a festa. Então foi uma forma de complementar o trabalho feito pelo Brazilian Times fazendo a eleição das Notáveis e também  uma forma de eternizar esse grupo de mulheres não só com a escolha ,com a festa e também com as fotos que nos vamos poder colocar na mídia com esse grupo de mulheres que juntas. Eu acho que é uma coisa que perpetua por mais tempo. Eles conseguiram fazer com que nós nos sentíssemos muito especiais não só por termos sido eleitas, mas também por ter sido fotografadas, maquiadas e bonitas. Eu só tenho a agradecer todo o trabalho que eles fizeram”.

 

Ângela Sena: “Eu achei maravilhosa a exposição é uma forma de fazer com que as Notáveis continuem por muitos anos fazendo nosso trabalho. As fotos ficaram maravilhosas o Gladson e a Marília estão de parabéns pelo trabalho”.

 

Marylin: Eu fiquei honrada. Foi uma coisa que combinou profissionalismo, beleza, paixão e caráter. A fotografia capta estas coisas ela não mente capta o que a pessoa é. E olhando cada foto me da vontade de conhecer  e respeitar mais a pessoa. Foi um trabalho lindo

 

Zula Acordi: Achei bem legal ver as fotos, nos todas muito diferentes bem mais bonitas e notáveis. A fotografia é bonita, mas o mais bonito é o que vem de dentro de cada uma de nos, porque notáveis todas somos cada uma com algo diferente. Então se juntarmos este grupo eu acho que vamos conseguir fazer ainda mais um ótimo trabalho para a nossa comunidade.

Fonte: (Da redação)

Top News