Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2010 as 12:00am

Miss Brasil USA 2010 dará uma moto à vencedora

O concurso Miss Brasil USA 2010, etapa Boston terá uma grande novidade. A primeira colocada irá receber como premio principal uma Moto Mini Baja Bike Heat,

Por Claudia Carmo

O  concurso Miss Brasil USA 2010, etapa Boston terá uma grande novidade. A primeira colocada irá receber como premio principal uma Moto Mini Baja Bike Heat, além muitos prêmios como jóias e um book fotográfico no valor de $2.300,00 e participar da etapa final em New Jersey. O evento será no dia 30 de Outubro, no Anthony’s Club , em Somerville, MA e as inscrições já estão abertas.

A motocicleta que será entregue a vencedora  é ideal para passeios, na cidade e no campo, com pneus off-road e suspensão dianteira hidráulica.Embreagem automática e mão de frenagem ativada. Trabalha com farol dianteiro e com assento confortável, que lembra uma mini Halley Davison. Um veículo econômico para ser usado para passeios nos finais de semana.

O concurso Miss Brasil USA e realizado ha 18 anos, com intuito de eleger a  brasileira mais bela dos Estados Unidos. São candidatas de vários estados americanos, que buscam ser reconhecidas neste concurso de beleza.

A Classic Production & Entertainment e a responsável pela organização do concurso em Massachusetts, já esta com sua equipe de profissionais trabalhando, para a realização do evento, que e hoje, um dos mais importantes na Comunidade Brasileira na America.

Participar do concurso sempre será uma boa experiência, tanto para as garotas, como também para seus pais e familiares, que estarão mais próximos de suas filhas  ajudando na realização de um sonho. Alem de abrir portas para o futuro profissional revelando talentos em diferentes categorias, como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca (vencedora em 1997), a jornalista do Emmy (o “Oscar” da TV americana), Sharon Lima (vencedora em 1996), a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão (vencedora em 1992), além de talentosas modelos brasileiras, atuantes no mercado da moda ou da publicidade. 

Além do Miss Brasil USA, o concurso Miss Mirin e Mister Mirin também já tem data marcada e será no Anthonys Club no dia 07 de novembro. Os pais poderão inscrever seus filhos que irão concorrer as seguintes categorias. Miss e Mister mirin crianças de 4 a 7 anos,  Miss e Mister Junior, crianças de 8 a 14 anos e Miss e Mister Teen crianças de 12 a 14 anos.

As inscrições já podem ser feitas através do telefone 617-625-5559.

Fonte: (Da redação)

Top News