Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2010 as 12:00am

2º Jantar Beneficente de Ação de Graças

Assistência Total Brasileira promove Jantar de Ação de Graças e premia destaques de 2010

 

A ONG Assistência Total Brasileira – ATB realizará no dia 20 de novembro, o 2º Jantar Beneficente de Ação de Graças, no Clube Português Santo Antônio, em Cambridge-Massachusetts. Na ocasião serão entregues os prêmios para personalidades que se destacaram na prestação de serviços à comunidade brasileira em 2010.

“Será uma oportunidade para reconhecer entre tantos profissionais e pessoas da comunidade brasileira quem se destacaram na prestação de serviços, especialmente na defesa dos direitos do consumidor. Como não podemos reconhecer a todos, selecionamos algumas pessoas e através delas prestaremos uma homenagem simbólica”, diz Carlos A.F.Da Silva, Presidente do Conselho Diretivo da ATB.

Em 2009 e 2010, a ATB foi solidária e esteve ao lado de centenas de consumidores brasileiros que foram lesados por algumas companhias de mudanças e transportes de cargas, auxiliando cada um a buscar ajuda junto às autoridades e solucionando alguns problemas de recebimento de indenizações com algumas companhias demudanças.

“Além deste trabalho com os consumidores, a ATB lançou um programa de rádio comunitário (Rádio dos Driver´s) que foi um sucesso total ajudando empregar dezenas de trabalhadores e entrevistando autoridades que incluiu o Governador Deval Patrick”, diz Zula Acordi, Diretora da ATB.

Segundo Carlos, estarão presentes neste evento a diretoria da ATB, diversas autoridades, personalidades, políticos e membros da comunidade brasileira, portuguesa e americana que prestigiarão a ATB e os homenageados.

Fonte: (Da redação)

Top News