Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2010 as 12:00am

Ganhadora do Miss Brasil USA ganhará um carro Zero KM

O maior evento da beleza brasileira internacional no mundo esta acontecendo agora.

 

O maior evento da beleza brasileira internacional no mundo esta acontecendo agora.

E esta e’ a sua chance de ser eleita a mulher brasileira mais linda nos EUA e ter uma promissora carreira internacional.

Tudo começou quando em 1992 Ana Ligia Galvão foi eleita Miss Brasil USA passando logo em seguida a ser Produtora do Planeta X Brasil, em 1997 Ana Carolina da Fonseca, após vencer foi contratada pela agência de Modelos Versace da Alemanha, logo em seguida contratada pela Rede de Televisão Univision dos EUA como apresentadora, foi contratada como atriz por diversas novelas em Miami, México e Venezuela, em 2002 Sasckia Porto que foi Miss Cape Cod teve e tem ate hoje uma famosa carreira como modelo sendo ate elogiada pelo Presidente Lula. Em 2007 Heloisa Alves passou a ser apresentadora e cantora fazendo sucesso nos EUA e diversos países.

O porta-voz e fotógrafo nacional do Miss Brasil USA, Paulo Pacheco, em reunião com Cacá Santos (CEO do Miss Brasil USA) disse que sua equipe de produção nunca viu tanta beleza feminina nos Estados Unidos como no momento, e completa dizendo que elas tem que se valorizarem e este e’ o momento.

Muitas que concorrem ao Miss Brasil USA regional ou Nacional as vezes não ganham em primeiro lugar e mesmo assim conseguem seguir suas carreiras com sucesso considerando que cada ano que passa mais e mais Agencias de Talentos mundiais tem estado de olho neste concurso.

O evento promovido pela Classic Productions levará, também, Anna Layza Pereira que como Musa da Copa irá à final, como Miss Malden, mas Boston escolhera a sua Miss, Princesa e Miss Imprensa, esta é a sua chance de ir à final e concorrer a um Carro Zero Km (patrocinado pela Maxon de NJ). O segundo, terceiro e quarto lugar dividirão $10,000.00 em prêmios.

E não para por aí. Todas as participantes do Miss Boston, independente se vencerem ou não, poderão dar continuidade a sua carreira através da Maxi Model Agency, uma Agência de Talentos que colocara sua prestação de serviços para promovê-las. Elas aprenderão como se apresentar diante de shows e TV, Runway, etiqueta, posicionamento diante de ensaio fotográfico, fashion shows, participaram de catálogos, calendários e muito mais.

Este ano a produção Miss Brasil USA Boston esta sendo considerada uma das mais qualificadas para poder passar as candidatas toda postura e tranquilidade nas passarelas. Com a Coordenação Geral de Julia Pacheco, o time será formado pelo Diretor Artístico Robson Lemos (Produtor do Filme ID), Coreografia de Passarela por Maximiliana da Silva, Hair Designer por Maximo, Direção fotográfica por Paulo Pacheco e o brilho da mais nova Maquiadora Oficial do Miss Brasil USA  por Flavia Leal.

Esta é a sua chance!

Inscreva-se agora pelo telefone (617) 684.0069 ou direto com Júlia Pacheco pelo (978) 580-7839 ou e-mail MissBrasilUsa@live.com.

E concorra em nossa regional a mais de $5,000.00 em prêmios para as 3 primeiras colocadas e Nacional a um Carro Zero KM e mais de $10,000.00 em prêmios.

Se você tem filhos de 4 a 14 anos de idade não perca tempo inscreva-se também para o Miss Mirim, Teen e Mister Mirim e Teen, dos quais receberão também diversos prêmios.

 

Fonte: (Da redação)

Top News