Publicado em 18/10/2010 as 12:00am

A Bahia será tema do concurso Miss Brasil USA/Boston

O Miss Brasil USA etapa Boston 2010, que irá acontecer no próximo dia 30 de Outubro no Anthony's Club, em Somerville, este ano será diferente dos anos anteriores

 

Por Claudia Carmo


O Miss Brasil USA etapa Boston 2010, que irá acontecer no próximo dia 30 de Outubro no Anthony’s Club, em Somerville, este ano será diferente dos anos anteriores. A equipe organizadora está preparando um grande evento temático, onde o tema será a Bahia e a cultura brasileira, que irá resgatar as raízes da nossa cultura de uma forma glamourosa.

A Classic production,  responsável pela organização do Miss Brasil USA em Massachusetts, sob direção de Liliane Paiva, este ano  contratou profissionais renomados de Massachusetts para a produção do evento. Maximiliana da Silva da Maxi Modeling Agency  e o ator e diretor de cinema Robson Lemos estarão unindo seus conhecimentos,  produzindo e preparando as candidatas para este grande evento de glamour e beleza da mulher brasileira. 

Robson Lemos, inspirado na cultura baiana, irá fazer a produção artística. Serão quatro apresentações das candidatas, onde elas irão divulgar os patrocinadores, desfilar de maiô, com uma produção diferente, artístico com roupas típicas, em homenagem a cultura brasileira, e finalizando com o desfile de gala. Entre os desfiles estão sendo preparadas apresentações artísticas com as candidatas, que irão mostrar um pouco do seu talento. Segundo Robson Lemos o trabalho está sendo cuidadoso na produção “Estamos trabalhando na escolha do figurino, da trilha sonora para ficar bem conectado e não ter intervalo, ou seja, uma produção bem cuidada”, afirma.

 Maximiliana da Silva será a responsável pelo comportamento e desempenho das garotas na passarela. Maxi está preparando as candidatas dando aulas de passarela, etiqueta e fotografia. “Estamos preparando as candidatas não só  para que elas tenham um ótimo desempenho no evento, mas também para que elas tenham oportunidade de usar o que aprenderam para o seu próprio crescimento profissional e pessoal”, completa.

As inscrições estão abertas e a vencedora irá ganhar uma moto, jóias e um book fotográfico, além de participar da final do concurso, onde irá concorrer a um carro zero Km.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 617-684-0069. Também estão abertas as inscrições para o Miss e Mister mirim 2010, que podem ser feitas pelo mesmo telefone.

Fonte: (Da redação)