Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2010 as 12:00am

DJ que morou nos EUA morre em trágico acidente

O DJ Kikison, que morou na Pensilvânia há dois anos, entrou para a lista das vítimas da violência no trânsito brasileiro.

 

O DJ Kikison, que morou na Pensilvânia há dois anos, entrou para a lista das vítimas da violência no trânsito brasileiro. Ele estava na região do Vale do Paraíso, na RO 470, e viajava em um Pálio de cor prata, para a cidade de Ouro Preto d´Oeste, em Rondônia, onde morava.

O acidente aconteceu na noite de sábado (16) e a rodovia é conhecida como “Rodovia da Morte”. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o DJ perdeu o controle do veículo qyue capotou algumas vezes antes de arremessar o seu corpo para fora. “Possivelmente ele não estava utilizando o cinto de segurança”, informou o boletim de ocorrência.

Kikison estava em uma casa de shows em Vale do Paraíso, onde fora contratado para animar uma festa. O DJ era considerado um dos melhores do estado de Rondônia e o talento aliado à experiência que adquiriu nos Estados Unidos o tornaram um dos mais requisitados do estado. Até o final do ano ele já tinha agendado oito shows.

Ele sofreu traumatismo craniano e teve parte da face fraturada. O DJ morreu no local, sem tempo para ser socorrido. A perícia dará o laudo da morte em 30 dias.

Fonte: (Blog avozdoimigrante.com)

Top News