Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2010 as 12:00am

MRE confirma Fausto da Rocha como candidate ao CRBE

O Ministério das Relações exteriores - MRE confirmou, ontem (19), a candidatura oficial do radialista Fausto da Rocha ao cargo de Representante da Comunidade Brasileira no Exterior

 

Por Claudia Carmo


O Ministério das Relações exteriores - MRE confirmou, ontem (19), a candidatura oficial do radialista Fausto da Rocha ao cargo de Representante da Comunidade Brasileira no Exterior. Até então o nome de Fausto não constava na lista de candidatos divulgada no site www.brasileirosnomundo.mre.gov.br

A equipe do jornal Brazilian Times entrou em contato com o MRE, para saber o motivo pelo qual o nome de Fausto da Rocha não estava na lista, já que o radialista vinha anunciando sua candidatura em seu programa de rádio. Segundo o terceiro secretário, Eduardo da Rocha Galvão, o nome foi incluso na data de ontem, mas não explicou o motivo pelo qual o nome de Fausto não constava na lista, divulgada na semana passada,  juntamente com os nomes dos outros candidatos já inscritos.

As eleições estão previstas para acontecer entre os dias 1º e 08 de Novembro e os eleitores poderão votar pela internet, através de um site que será divulgado nos próximos dias pelo MRE.

Os candidatos eleitos ao Conselho de Representantes Brasileiros no Exterior, dos quatro continentes, irão ser nomeados no III Encontro “Brasileiros no Mundo”, que irá acontecer nos dias 02 e 03 de Dezembro.

O Comitê Pró- Cidadania teve a iniciativa em organizar  debates antes das eleições para mostrar  a comunidade quem são os candidatos, quais são suas idéias, propostas  e qual será o trabalho dos Representantes junto a comunidade e o Governo Brasileiro. O comitê está convidando a todos os brasileiros para comparecerem aos debates, pois todas  as  pessoas terão a oportunidade de conhecê-los e avaliar em quais candidatos se deve votar.

 

Debates entre candidatos

                O Comitê Pró-cidadania Unida está organizando uma roda de debates entre entre os candidatos a Representantes. Veja os dias e locais:

Nova York (NY) - Local: Casa do Brasil, 04 West, 43 Street - New York (Manhattan), NY

22 de Outubro (sexta-feira), Horário: 06:30 PM

Coordenador: Benito Romero

Informações: 212-730-0888

 

Newark, NJ - Local: Sala de Eventos da Merchant, 33 da Merchant Street (Em cima da EZ Tech), Newark, NJ

Coordenador: Renato Batista

Informações: 1.866.625-0079

Sábado (23 de Outubro) - Horário: 01:30 PM

 

Boston (MA) - Clube Internacional Português, 05 Marshall Street

Dia: 27 de Outubro (4a.feira), Horário: 06:30 PM

Coordenador: Sue O'brien

Informações: 617-684-0069

Fonte: (Da redação)

Top News