Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2010 as 12:00am

Banda Calypso recebe candidatas do Miss Brasil USA/MA

Será no próximo sábado, 30, no Anthonys Club, o Miss Brasil USA etapa Boston, o evento mais esperado do ano pela comunidade, que estará apresentando a beleza da mulher brasileira, onde uma delas irá ganhar uma moto

Por Claudia Carmo


Será no próximo sábado, 30, no Anthonys Club, o Miss Brasil USA etapa Boston, o evento  mais esperado do ano pela comunidade, que estará apresentando a beleza da mulher brasileira, onde uma delas irá ganhar uma moto,  jóias e um book fotográfico e irá participar da etapa final do concurso Miss Brasil USA, em New Jersey e irá concorrer a um carro 0km, além de muitos prêmios e a chance de se tornar uma modelo internacional.

Enquanto aguardam o grande dia, as candidatas de Massachusetts  marcam  presença  em eventos que acontecem na comunidade, como foi o show da banda Calypso que aconteceu no último domingo, 24, no Clube Lido. O promotor Max convidou as participantes para o show, onde foram apresentadas no palco, se divertiram e ainda foram recebidas no camarim pela banda, onde tiraram fotos e pegaram autógrafos de todos os integrantes.

Esta semana Liliane Paiva da Classic Production, promotora do Miss Brasil USA – Boston e a equipe de produção do concurso com coordenação geral de Julia Pacheco,  formada  pelo Diretor Artístico Robson Lemos (Produtor do Filme ID), a  coreografa de passarela  Maximiliana da Silva, Marco Maximo,  Hair Designer, maquiagem Flávia Leal e  Direção fotográfica de Paulo Pacheco estão preparando as candidatas e ajustando os detalhes finais do evento.

O tema  do concurso este ano será a Bahia e a cultura brasileira. As garotas se apresentarão desfilando com trajes típicos numa coreografia super produzida em um cenário completamente brasileiro. A animação ficará por conta de Jairo Mitre e Banda, DJ Dinho e DJ André, que irão tocar muita música para divertir os candidatos e ilustrarem ainda mais este grande evento de glamour da mulher brasileira.

Confira as garotas que estarão concorrendo no próximo sábado. Amanda de Oliveira, Bruna Gélio, Daniela Morais, Fernanda Pereira, Ingrid  Rabay, Mayanna Paiva,Patricia dos Reis e Sabrina da Silva.

Para garantir já a sua mesa, ou seu convite e não ficar de fora dessa grande festa  ligue agora para o telefone (617) 684.0069 ou direto com Júlia Pacheco pelo (978) 580-7839 ou  pelo e-mail MissBrasilUsa@live.com.

Fonte: (Da redação)

Top News