Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2010 as 12:00am

Senador pró-imigrante tenta reeleição em MA

Com um vasto trabalho prestado à comunidade brasileira em Massachusetts, o senador estadual Jamie Eldridge disputa, na próxima terça ? feira, a reeleição ao cargo, prometendo ainda mais luta em prol dos direitos dos imigrantes

 

Por Marcelo Zicker

Com um vasto trabalho prestado à comunidade imigrante em Massachusetts, em especial a brasileira, o senador estadual Jamie Eldridge disputa, na próxima terça – feira, dia 2 de Novembro, a reeleição ao cargo, prometendo ainda mais luta em prol dos direitos dos imigrantes e projetos de inserção social aos brasileiros.

Em seus discursos e propostas, o político, que atua nas cidades de Marlborough e Worcester,  afirma que a presença dos imigrantes contribuiu muito para o desenvolvimento econômico do estado. Por isso, desde que assumiu a função, procurou se aproximar mais dos brasileiros, com intuito de conhecer os reais problemas que eles sofriam sendo indocumentados. “ Como senador estadual, eu sempre tentei ser uma voz para a justiça social e económica, com muita transparência, e buscando sempre dar um passo a frente. Eu lutei para investimentos em infra-estrutura, melhoria nos salários, e que cada vez mais bons profissionais e novos talentos cheguem ao  Metrowest. Dentro desse espectro, a comunidade brasileira sempre teve muito o que acrescentar” afirma o senador ao Brazilian Times. Ele também revela que uma das suas propostas é sempre apoiar projetos que criem emprego, e que para isso, é a favor de projetos de incentivos fiscais a pequenas e médias empresas, exigindo que as mesmas criem mais postos de trabalho.

Sobre seu trabalho junto a comunidades imigrantes, ele se diz muito orgulhoso do seu posicionamento. “ Eu sempre fui uma voz forte para imigrantes no senado do estado. Eu fui um dos dez senadores que votaram contra as emendas  anti-imigrantes no orçamento. Eu também apoio in-state tuition para os filhos dos imigrantes indocumentados. Eu acredito que todos
merecem educação, independentemente de onde eles vêm” opina, deixando claro que é a favor de uma ampla reforma imigratória de âmbito federal.

Ele agora precisa da ajuda dos brasileiros, em especial aqueles que são cidadãos norte-americanos, para votarem no próximo dia 2. “ Na terça-feira, iremos às urnas para eleger as pessoas que querem trabalhar em prol do nosso estado e nosso país. Estou comprometido com a luta  a favor de quem vive nas 14 comunidades que represento porque eu acredito que a política é sobre a melhoria na vida das pessoas. Eu sempre vou lutar por aquilo em que acredito” afirma.

O senador Jamie Eldridge representa  as cidades de Acton, Ayer, Boxborough, Harvard, Hudson, Littleton, Marlborough, Maynard, Northborough (Delegacia 3),  Shirley, Stow, Southborough, Sudbury (Delegacias 2, 3 e 5), e Westborough.


Fonte: (Da redação)

Top News