Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2010 as 12:00am

GMB parabeniza Dilma pela vitória

O Grupo Mulher Brasileira saúda a eleição de Dilma Rousseff Presidente do Brasil 78 anos após a brasileira ter conquistado o direito de votar e 83 anos apóa a eleição da primeira prefeita no Brasil e na América Latina

 

O Grupo Mulher Brasileira saúda a eleição de Dilma Rousseff Presidente do Brasil 78 anos após a brasileira ter conquistado o direito de votar e 83 anos apóa a eleição da primeira prefeita no Brasil e na América Latina (Alzira Soriano, Lages, RN). “Este é um momento histórico no Brasil, onde quase 52% do eleitorado é do sexo feminino, e nas Américas onde somente outras duas mulheres exercem o governo no momento ”, disse Heloisa Maria Galvão, diretora-executiva do GMB. “Nós contamos que a Presidente-eleita lute contra a desigualdade e injustiça que permeia nossa sociedade e esperamos que cada menina e moça no Brasil se inspire nesta vitória. O momento chama pelo fim do preconceito e da discriminação e pelo reconhecimento de que a mulher, tanto quanto o homem, devem ter os mesmos direitos^.

A organização comunitária conclamou também todos os brasileiros e brasileiras eleitores nos Estados Unidos a comparecerem às urnas nesta terça-feira, 2 de novembro, e a votarem nos candidatos que reconhecem a contribuição imigrante e que “tentam nos dividir pela espécie de documento que carregamos. O voto em branco só serve aqueles que não têm compromisso com a democracia e com a mudança social profunda que precisamos para consquistar nosso direito inerente de vivermos no país que escolhemos com dignidade”.

O Grupo Mulher Brasileira está de plantão para informar sobre locais de votação e o que consta na cédula eleitoral. A organização está fazendo campanha contra as três questões que estão no verso da cédula.  Para mais informações, acessar o site www.verdeamarelo.org ou telefonar para 617-787-0557 ramal 15.

Fonte: (Da redação)

Top News