Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2010 as 12:00am

Confira os vencedores do Miss e Mister Mirim Brasil USA/MA

Aconteceu no domingo, 14, no Anthonys Club em Somerville a grande final do concurso Miss e Mister Mirin USA 2010 Boston. O evento reuniu muitos convidados, entre eles pais e filhos que vibraram durante toda a festa.

 

Por Claudia Carmo

 Aconteceu no domingo, 14, no Anthonys Club em Somerville a grande final do concurso Miss  e Mister Mirin USA 2010 Boston. O evento reuniu muitos convidados, entre eles pais e filhos que vibraram durante toda a festa.

O ambiente foi tomado pela alegria exposta na decoração com balões e pirulitos gigantes feitas pela da ADN Party Decoration e no rosto de cada criança que participou dos desfiles.Um dos momentos que mais chamou atenção aconteceu no desfile de fantasias, que foram muito criativas e temáticas e muitas produzidas pelas mães que estavam na torcida.

As crianças desfilaram e se divertiram ao mesmo tempo. Todas foram orientadas pela modelo Maximiliana Silva e segundo ela ficou surpreendida com o resultado. “Elas aprenderam muito rápido e direitinho”, disse.

O evento foi coordenado pela promotora Júlia Pacheco que também ficou feliz com o resultado “Foi o primeiro evento que organizei com crianças e a partir de agora quero fazer sempre”.

Nos intervalos a animação ficou por conta do DJ André que agitou a todos com os últimos lançamentos musicais.

Fonte: (Da redação)

Top News