Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2010 as 12:00am

2º Jantar da ATB em Cambridge/MA

A ONG Assistência Total Brasileira ? ATB realizará no dia 20 de novembro, o 2º Jantar Beneficente de Ação de Graças, no Clube Português Santo Antônio, em Cambridge-Massachusetts.

 

A ONG Assistência Total Brasileira – ATB realizará no dia 20 de novembro, o 2º Jantar Beneficente de Ação de Graças, no Clube Português Santo Antônio, em Cambridge-Massachusetts. Na ocasião serão entregues os prêmios para personalidades que se destacaram na prestação de serviços à comunidade brasileira em 2010.

“Será uma oportunidade para reconhecer entre tantos profissionais e pessoas da comunidade brasileira quem se destacaram na prestação de serviços, especialmente na defesa dos direitos do consumidor. Como não podemos reconhecer a todos, selecionamos algumas pessoas e através delas prestaremos uma homenagem simbólica”, diz Carlos A.F.Da Silva, Presidente do Conselho Diretivo da ATB.

Em 2009 e 2010, a ATB foi solidária e esteve ao lado de centenas de consumidores brasileiros que foram lesados por algumas companhias de mudanças e transportes de cargas, auxiliando cada um a buscar ajuda junto às autoridades e solucionando alguns problemas de recebimento de indenizações com algumas companhias demudanças.

“Além deste trabalho com os consumidores, a ATB lançou um programa de rádio comunitário (Rádio dos Driver´s) que foi um sucesso total ajudando empregar dezenas de trabalhadores e entrevistando autoridades que incluiu o Governador Deval Patrick”, diz Zula Acordi, Diretora da ATB.

Segundo Carlos, estarão presentes neste evento a diretoria da ATB, diversas autoridades, personalidades, políticos e membros da comunidade brasileira, portuguesa e americana que prestigiarão a ATB e os homenageados.

Segundo Zula Acordi, presidente do Conselho Diretivo da ATB, serão reconhecidos nesta noite especial:

Diácono Manoel Basílio – Centro Bom Samaritano – destaque Pessoa do Ano

 

Luciano Sodré - Brazilian Times e Blog A Voz do Imigrante - Mídia Escrita

 

Shirley Farber- Bate Papo TV/Magazine/Blog – destaque Mídia Eletrônica e Social

 

Pastor Wanduilho “Maestro Wando” De Resende – Radio 650AM – destaque Mídia Radiofônica

 

Nilson Da Silva – Máster Printing – destaque Graphic Designer

 

Elias Pocheira – destaque Fotografo

 

Evaldo Borges- Presidente do Centro do Imigrante Brasileiro – destaque Líder Comunitário,

 

Advogado Chuck Kelly – destaque Apoio Americano ao Brasileiro,

 

Jorge Silva e Luciano Contin - Oasis Restaurant – destaque Empreendedorismo,

 

Monica Nascimento ex-presidente do Conselho Diretivo da ATB – Intitulada Presidente Honorária da ATB, Consumidoras da Cooperativa Vida Verde – destaque representando todos os consumidores

 

Robson Lemos – Ator – Destaque Artístico

 

Monica Medeiros – destaque Lojista do Ano

 

Daniela Speziale - destaque Cultural e Estudantil

 

Agenor e GeGe – Destaque Musico. 

 

O Chefe da Policia de Stoughton – Chefe Paul Shastany será o Palestrante e será reconhecido por sua integridade e carinho para com a comunidade Brasileira em Stoughton e Framingham. “Chefe Shastany enquanto era Tenente da Policia de Framingham liderou vários encontros com a comunidade Brasileira e graças a seu consistente apoio a nossa comunidade, hoje o departamento da policia de Framingham conta com dois policiais brasileiros na corporação alem de um brasileiro servindo como intermediário voluntario entre a policia e comunidade.” Enfatiza Da Silva com orgulho. 

2o Jantar Beneficente de Ação de Graças – Assistência Total Brasileira

Filarmônica Santo Antonio – 575 Cambridge Street – Cambridge, MA. US$ 40 – não está incluído bebidas. – espaço limitado - Reservas com Carlos 617-294-3819 ou Zula Acordi – 617-294-3799

www.assistenciatotal.org - assistenciatotal@aol.com - 617.237-5450

Fonte: (Da redação)

Top News