Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2010 as 12:00am

Sampa é convidado do CRBE no 'Brasileiros no Mundo'

O Jornalista Francisco Sampa, que recentemente concorreu à uma vaga no CRBE, foi convidado para representar os brasileiros do estado de New Jersey

 

O Jornalista Francisco Sampa, que recentemente concorreu à uma vaga no CRBE, foi convidado para representar os brasileiros do estado de New Jersey, na III Conferência Brasileiros no Mundo, que acontecerá no Palácio do Itamaraty, Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de dezembro.

Sampa já participou das duas edições anteriores, sendo na primeira em 2008, na condição de presidente da BAUA e em 2009 representando o jornal Brazilian Press.

Nas duas edições sempre usou recursos próprios e desta vez irá na condição de convidado oficial, com passagem e estadia por conta do Governo brasileiro.

Sampa sempre buscou estar ativo e lutar em prol dos brasileiros de New Jersey. Uma de suas reivindicações foi aprovada na Assembléia Geral, que foi a não remuneração dos representantes eleitos. Fato este que consta no decreto de Junho de 2010.

Além desta reivindicação, Sampa tem lutado por melhores condições na educação, principalmente na formação das crianças e dos jovens no exterior. O projeto educacional ministrava aulas de português, história e geografia aos filhos de brasileiros.

Sampa também militou nas áreas de saúde e segurança, combatendo a violência doméstica e defendendo a imigração. “Eu sou um brasileiro e defendo meu povo independente de seu status imigratório ou condição social”, fala.

Quem quiser dar sugestões de pautas para Sampa levar à conferência, podem enviar para o email canalbrasilnews@yahoo.com ou entrar em contato com ele através do telefone (973) 583-4996 ou acessar o site WWW.canalbrasilnews.com

 

Fonte: (Da redação)

Top News