Publicado em 22/11/2010 as 12:00am

Acidente faz duas vítimas brasileiras em MA

Mais um acidente envolvendo brasileiros foi registrado pela polícia de Massachusetts. Na manhã de sexta-feira (19),

 

Mais um acidente envolvendo brasileiros foi registrado pela polícia de Massachusetts. Na manhã de sexta-feira (19), um veículo pilotado por uma mulher ainda não identificada, perdeu o controle e capotou na Rota 128, nas proximidades da cidade de Reading. O resgate foi filmado pelo canal de televisão WHDH, que registrou o momento em que Edson Castro foi retirado do carro.

O trânsito ficou interrompido e o resgate foi iniciado por populares que passavam pelo local. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros de Reading, Philip Boisvert, o socorro feito pelas pessoas antes da chegada dos bombeiros foi fundamental. “Não sei o que teria acontecido se não fosse estas pessoas”, salienta.

Boisvert disse que o teto do veículo cedeu e as ferragens prenderam tanto a motorista, quando Edson Castro.  Entre os populares que ajudaram no resgate, estava uma enfermeira, a qual prestou os primeiros-socorros ainda no local. Os envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao hospital. Tanto Edson, quando a motorista passam bem e já receberam alta do hospital.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas e os peritos da polícia esperam divulgá-las ainda esta semana.

Fonte: (Da redação)