Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2010 as 12:00am

Miss Brasil USA 2010 é conhecida sob glamour e emoção

Aconteceu na noite de sábado (20), o evento que premiou a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. O Miss Brasil USA, etapa nacional, reuniu 50 candidatas

 

Aconteceu na noite de sábado (20), o evento que premiou a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. O Miss Brasil USA, etapa nacional, reuniu 50 candidatas, as quais disputaram o título de a brasileira mais linda do país. A noite recheada por muito glamour foi realizada no Simphony Hall, em Newark-New Jersey.

Além da beleza das candidatas, a presença de algumas celebridades tornou a noite mais emocionante. Entre eles, destaque para o Doutor Hollywood, que além de bastante conhecido é respeitado no ramo da cirurgia plástica no mundo. A Miss Heloisa Alves também foi uma das atrações da festa.

Centenas de pessoas prestigiaram o desfile coreografado por Caio Castro e a ganhadora do título foi Carol Baumgartner, que disse que não esperava receber a faixa, pois “havia muitas candidatas lindas e à altura de vencer”. Além de ser coroada a nova Miss Brasil USA, ela ganhou um carro zero KM.

 

Classificação

Miss Brasil USA 2010 – Carol Baumgartner

1ª Princesa – Barbara Abreu

2ª Princesa – Priscila Oliveira

Miss Fotogenia – Elaine Carneiro

Miss Imprensa – Anna Houlina

 

Fonte: (Da redação)

Top News