Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2010 as 12:00am

Loja de estampas e tecidos abre unidade em Framingham/MA

O proprietário da Sewfisticated Discount Fabrics, Joe Olinto, afirma que 'os brasileiros estão entre os seus melhores clientes'

 

Sempre rodeado por botões, fitas e peças de seda, cetim, algodão e estampas, o empresário Joe Olinto está prestes a inaugurar a terceira loja do  Sewfisticated Discount Fabrics, loja de tecido, que agora ganha lugar no número 136 Howard St, em Framingham –MA, antigo lar do seu principal concorrente, o Fabric Place.


"Eles foram o nosso maior concorrente", disse Olinto,  que  montou a loja com seus pais, John e Joan. "Agora, eles são os síndicos” brincou o empresário. Ele afirma que fez um acordo para poder alugar 14.000 square feet de um total de 30.000 do local, dos seus primos, que são donos do local. Os laços com o território começam em 1946, quando as suas tias, abriram a Sportswear Manufacturing Co., que depois se tornou o Fabric Place. “ Apenas nos pareceu uma grande oportunidade. Eu realmente penso que vai trazer um pouco de ar para o nosso setor nesta região” disse Olinto. Quando a economia começou a entrar em crise, a Fabric Place fechou e seus clientes necessitavam de uma loja do setor na cidade que vendesse acessórios de roupas e estampas a preços populares.

 

A loja tem clientes de todos os perfis, mas fazem questão de destacar uma parcela bem querida de consumidores. “ Grande parte dos nossos melhores clientes são os brasileiros. Eles adoram nossas Lycra Knits, que é uma estampa Indiana” confidencia.

Sendo Framingham – MA  uma cidade  com uma grande quantidade de residentes brasileiros, os proprietários estão confiantes do sucesso do investimento. “ Estamos otimistas, aqui é uma Meca do setor de tecidos há 50,60 anos, e penso que isso pode nos ajudar a fazer do empreendimento um sucesso absoluto” opina. E o que pensa também a brasileira Maria Goncalves, que reside próxima ao local. “ Eu não tenho dúvida que será bem sucedido, estou achando tudo ótimo” disse ela, caminhando dentro do local.

Olinto tem promovido anúncios afirmando que está contratando entre 10 e 20 pessoas, que preferencialmente vivem na cidade. A Sewfisticated, vai estar aberta de segunda a sábado, das 10am até as 8pm, e do meio dia às 6pm, no domingo, sempre oferecendo uma diversa e enorme quantidade de tecidos e acessórios. Para mais informações, acessar o site www.sewfisticated.com.

Fonte: (Da redação)

Top News