Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2010 as 12:00am

Arsenal Soccer escolhe os melhores de 2010

Termina no dia 15 de dezembro a eleição para escolher os melhores jogadores de 2010 que atuaram pelo Arsenal Soccer durante este ano

 

Por Luciano Sodré

Termina no dia 15 de dezembro a eleição para escolher os melhores jogadores de 2010 que atuaram pelo Arsenal Soccer durante este ano. A indicação dos nomes que concorrem ao título foi feita pelo próprio clube. Em anos anteriores, esta escolha era definida pelos familiares dos atletas.

Tony Silva, um dos responsáveis pelo Arsenal, explicou que os nomes foram analisados durante o período de novembro de 2009 à novembro de 2010. A votação será via email e os votos podem ser enviados para o email tonyarsenal1@hotmail.com. Todos os parentes e amigos podem votar em seus preferidos.

Tony explica que toda a diretoria do Arsenal participou da escolha dos indicados e os critérios adotados foram a disciplina, prática futebolística e artilharia. “Cada um dos nomes que estão nesta lista foi cuidadosamente escolhido e têm seus méritos”, fala acrescentando que os diretores tinham uma lista de 70 jogadores para escolher os 13 indicados.

A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 18 de dezembro em um jantar privativo aos jogadores, familiares e convidados.

 

Os jogadores que concorrem são:

* João Victor Ataque

* Carla Costa

* Alessandra Miranda

* Paulo Siva

* Daniel Lopes

* Bruno Kajinara

* Caio Santiago

* Santiago Avila

* Filipe Guedes

* Damain Winchester

* Emanuel Nunes

* Max de Souza

* Ikaro

 

Fonte: (Da redação)

Top News