Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2010 as 12:00am

CDL USA lança portal na internet

Na terça-feira, 23 de novembro a Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA comemorou com um jantar no Oliveira's Steak House em Peabody o 4º aniversário de fundação

   

Na terça-feira, 23 de novembro a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA comemorou com um jantar no Oliveira’s Steak House em Peabody o 4º aniversário de fundação e lançou o seu próprio portal. “Hoje sem dúvida alguma, é uma excelente oportunidade para lançarmos o nosso portal que já era uma antiga reivindicação dos lojistas, empresários e empreendedores”, fala João Arruda, presidente da entidade.

Segundo ele, há algum tempo os membros da entidade vinham fazendo os esforços para que isto acontecesse e hoje apresentam com orgulho o resultado. João explica que a partir de agora o lojista, empreendedor, empresário e até mesmo o público terão um novo ponto de encontro e de informação segura e atualizada. “Queremos que o portal da CDL USA seja um importante ponto de convergência e buscaremos mantê-lo atualizado e também iremos disponibilizar o Manual do Empreendedor Brasileiro em PDF para quem quiser baixar e ter uma cópia que não será cobrado, queremos é prestar serviço para a comunidade brasileira aqui nos Estados Unidos”, afirmou João Arruda.

João, que é o fundador da CDL USA, tem se mostrado cada vez mais empolgado com o crescimento da entidade e feliz pelas portas que se abrem todos os dias aos novos projetos. Quanto ao site ele afirma que o objetivo agora é “Incentivar que os brasileiro tenham o portal da CDL USA em seus favoritos e façam dele um caminho para buscar informações e crescimento comercial”. 

Acesse o site www.cdleua.compara conhecer os trabalhos da entidade. O portal foi desenvolvido pela GlineWeb.

 

Fonte: (Da redação)

Top News