Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2010 as 12:00am

Miss Brasil USA quer usar título para ajudar brasileiros

A catarinense Carol Baumgartner, com os pés no chão, quer seguir nos estudos e ajudar as pessoas

 

Por Luciano Sodré

 

Natural de Brusque, a catarinense Carol Baumgartner foi eleita a Miss Brasil USA 2010 em um evento que reuniu cerca de 50 candidatas de vários estados norte-americanos. Ela disputou representando a região de Manhattan e ganhou, além da faixa um carro zero km.

Em uma entrevista para o jornal Brazilian Times, ela ressaltou que sempre priorizou ter os pés no chão e que sonhar faz bem desde que se sonhe da maneira certa. “A faixa de Miss Brasil USA é muito importante, mas vou continuar com meus estudos”, explica.

Do signo de escorpião, ela reside nos Estados Unidos há pouco mais de um ano e antes de morar em Manhattam, residiu em Long Island. Ela lembra que iniciou a carreira como modelo quando ainda tinha 14 anos de idade e nunca participou de concursos. O Miss Brasil USA foi o primeiro.

 

Brazilian Times – Qual a maior dificuldade na carreira como modelo?

Carol Baumgartner - A indústria da moda pode se tornar algo perigoso se não a seguir com cuidado. Há muitas armadilhas e pessoas querendo tirar vantagem nesse meio. A pressão para que você esteja sempre dentro de certos parâmetros de beleza, peso e tendências, pode ser um ponto negativo.

 

Brazilian Times – O que você espera de sua vida profissional após a conquista deste título?

Carol Baumgartner - Continuarei meus estudos e espero que portas se abram em função da minha conquista.

 

Brazilian Times – Quando você chegou ao evento, pensou que ia vencer e quando caiu a ficha de que você é a Miss Brasil USA?

Carol Baumgartner – Eu trabalhei muito pelo título. Fui preparada e confiante, mas sempre ciente de que as outras candidatas eram fortes e possuíam grandes chances também. Acho que a ficha não caiu totalmente ainda (risos), continuo sendo a mesma pessoa, mas a responsabilidade de carregar o título agora é grande.

 

Brazilian Times – Tem algum contato para quem quiser te contratar para algum trabalho e qual a sua especialidade no mundo da moda (passarela, fotografia, etc)?

Carol Baumgartner – Já fiz de tudo um pouco, fotografia, passarela, comerciais, clipes, etc. Para conferir um pouco do meu trabalho, pode acessar o meu site www.carolbaumgartner.com. Lá tem meus contatos de trabalho.

 

Brazilian Times – A sua família te apóia?

Carol Baumgartner – Minha família é muito pé no chão. Eles me apóiam em minhas conquistas, mas sempre me alertam nas escolhas que tenho, para que eu mantenha minha dignidade.

 

Brazilian Times – Qual o próximo passo agora que você é a nossa Miss Brasil USA?

Carol Baumgartner – Em janeiro estarei indo ao Brasil realizar um evento beneficente em minha cidade. Quero aproveitar o título para representar bem o Brasil no exterior e abrir novas portas para comunidade brasileira.

 

Brazilian Times – Como você se define?

Carol Baumgartner – Simples e determinada. Aprendendo a cada dia.

 

 

Bate bola

Amor - A base de tudo

Deus - Amor

Moda - Criatividade que gera tendência

Saudade - Vazio inexplicável

Família - Presente de Deus

Sonhos - Em constante busca de torná-los realidade.

Felicidade - Constante alegria de estar bem com aquilo que se tem.

Futuro - O resultado do hoje

Amigos - Necessidade

Sucesso - Realização

 

Fonte: (Da redação)

Top News