Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2010 as 12:00am

Jantar beneficente ajuda a reformar casas de famílias carentes no Brasil

O 7º jantar beneficente do Projeto Anjos Tropicais , que arrecada fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil, reuniu aproximadamente 400 pessoas na Igreja Santo Antônio de Cambridge ? MA

 

Foi realizado no sábado (04),  na Igreja Santo Antônio de Cambridge – MA,  o sétimo jantar beneficente do Projeto Anjos Tropicais , que arrecada fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil. A Fundação Gabriel de Campos, localizada em Presidente Prudente- SP, utiliza a arrecadação para transformar a vida de muitos brasileiros, distribuindo solidariedade a muitas famílias carentes.  

Segundo a organizadora e Outreach Manager da Health Care for All, Dayanne Leal, há 7 anos o projeto trabalha em prol de mudar a vida de famílias inteiras, reformando lares que não oferecem condições básicas de sobrevivência . “Com  o dinheiro arrecadado no ano passado,  o Projeto Anjos Tropicais reformou e transformou a casa de Andressa. Ela mora com a sua família,  de 7 pessoas, mais o  pai e sua  mãe, em uma casa de apenas 4 quartos, buracos na parede, sem sala, somente uma cozinha pequena, em condições bem precárias. Uma das filhas até fez um testemunho no vídeo que mostramos, falando que tinha vergonha de levar as amiguinhas em casa” relata Dayanne.  “ O Projeto Anjos Tropicais não apenas reformou e pintou a casa dessa família, mas sim pintou uma sob uma perspectiva diferente. A casa agora tem mais quartos, completamente reformada, pintada e com forro. A mudança não é só no local, é na motivação das pessoas que vivem ali. Esse é o poder de apenas $30,   quando pessoas se unem e acreditam que fazer a diferença e importante” completa a organizadora.

Segundo Dayanne, a edição desse ano trouxe alegria a novos lares brasileiros, em mais um exemplo de solidariedade. “As famílias que ajudamos com o valor arrecadado são pessoas que moram em condições que botam em risco a vida e o futuro de todos que ali residem.No ano passado, ajudamos uma família de 11 pessoas que moram em uma casa de um quarto. Nove crianças, pai e mãe. Muitos deles dormem no chão, o vaso sanitário não funciona, teto sem forro, paredes com buracos, enfim uma situação bem triste. Mas os Anjos Tropicais, com a ajuda de todos os Anjos que participaram do jantar realizou uma mudança na vida dessa família” revela.

 

Durante o jantar, foi veiculado um vídeo demonstrando a impressionante reforma e mudança realizada nos lares beneficiados. Além do impressionante ‘antes e depois’ da casa onde ocorreu a reforma, os participantes assistiram as dificuldades da nova família que será beneficiada em 2011.  “ No ano passado arrecadamos $9,277 e esse ano arrecadamos $14.000.  O Projeto Anjos Tropicais agradece a todos que participaram e participam dessa causa” finaliza.  O jantar contou com mais de 400 presentes e a festa foi animada pelo som da banda Ponto 5.

Se torne também um Anjo Tropical e ajude nessa causa. Para saber como se tornar um Anjo Tropical entre em contato com Dayanne Leal no telefone (617) 633 7314.

 

Fonte: (Da redação)

Top News