Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2010 as 12:00am

Polícia Auxiliar de Framingham/MA promove Feira Anual de Artesanato

Aproximadamente 15 feirantes vão montar suas barracas e estandes dentro da Keefe Technical School, onde venderão os mais diversos produtos artesanais

  Por Marcelo Zicker


A Framingham Auxiliary Police, está convidando a comunidade brasileira para a sua 23ª feira anual de artesanato nesse sábado, dia 11 de Dezembro. Aproximadamente 15 feirantes vão montar suas barracas e estandes dentro da Keefe Technical School.

Milhares de compradores são esperados para transitar entre as barradas que estarão vendendo produtos caseiros e artesanais, incluindo jóias, cestas de presente, chocolate, velas, loções, bonecas, e artigos esportivos em geral. “Os vendedores vendem basicamente tudo, e a iniciativa acontece num bom momento, logo antes das festas de fim de ano, como natal e reveiilon. Após cada edição recebemos um público ainda maior e os antigos freqüentadores sempre voltam também ao evento” afirma o policial brasileiro Rafael Faria, que atua na cidade. Outro destaque da feira será a presença de um Papai Noel, que estará disponível para tirar fotos com crianças e famílias presentes, gratuitamente. Os presentes porém, devem levar suas máquinas fotográficas para as fotos.

Para ele, a cada edição, as pessoas se surpreendem com a variedade de produtos da feira que são vendidos. “Quem vem pela primeira vez, fica impressionado, com a enorme estrutura e variedade oferecida no local. Todo o dinheiro arrecadado é utilizado para um fundo de ajuda à Auxilary Police” afirma ele sobre a entidade, que consiste em aproximadamente 20 policiais que se voluntariam para dedicar seu tempo na segurança de Framingham, sem remunerações adicionais. “ As despesas com treinamento, uniformes, armas, rádios são responsabilidades deles mesmos, então o fundo ajuda a financiar boa parte desses custos. Temos o mesmo poder da polícia, mas trabalhamos com o lado mais social da instituição, em eventos para igrejas, beneficentes, sempre de forma voluntária ” completa Rafael.

 

“A feira por si só é uma grande oportunidade de a comunidade se unir e conscientizar as pessoas com relação aos seus benefícios e atividades da Auxiliary Police. Os brasileiros serão muito bem-vindos, é muito importante que eles compareçam e também apóie essa causa, afinal eles também são beneficiados com a nossa atuação” salienta o oficial, que trabalha ‘part-time’ como policial, assim como os demais oficiais voluntários.  A feira acontece de 10am às 4pm, e a entrada custa $2.50 por pessoa, sendo franca para crianças menores de 12 anos. A Keefe Technical School fica situada na 750 Winter Street, em Framingham – MA.  Para mais informações, deixar um recado no número (508) 460 – 3546,  que Rafael entrará em contato assim que puder.

Fonte: (Da redação)

Top News