Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2010 as 12:00am

CTIB divulga lista dos homens mais 'Notáveis' de MA

Uma pesquisa selecionará os 15 preferidos e que fizeram algo pela comunidade

 

Depois do grande sucesso do evento que escolheu as 15 mulheres mais notáveis de Massachusetts, a Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro – CTIB nos Estados Unidos preparou uma criteriosa lista com 30 nomes que concorrerão ao título de “Os Notáveis”.

Para divulgar os nomes e realizar a pesquisa, que acontecerá de forma online, a CTIB criou um site onde as pessoas poderão dar os seus votos. Márcio Porto, presidente da entidade, garante que o sistema é seguro e impossibilitará vários votos de um mesmo computador. “Queremos transparência e lisura”, salienta.

Um grande evento está sendo preparado para divulgar os nomes dos ganhadores e já estão confirmados a presença da equipe do Planeta Brasil (Globo Internacional), do Senador petista Walter Pinheiro. Os organizadores estão em contato avançado para que a presidenciável Marina Silva participe também.

O site onde acontecerá a votação é www.osnotaveisusa2011.wordpress.com

Os organizadores acharam melhor não incluir na lista dos Notáveis, os nomes dos membros do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior – CRBE (Fausto Mendes da Rocha, Silair de Almeida, Ester Sanchez-Naek, Ronney Roger Molinari Oliveira, Adriana Riquet Sabino, Sérgio Vianna Melo e Walter Mourisso).

Márcio salienta que os 30 nomes indicados foram escolhidos através de uma pesquisa na comunidade e indicações de outras entidades. “Nesta lista temos representantes de praticamente todos os segmentos da comunidade”, fala acrescentando que os indicados, mesmo que não estejam entre os 15 receberão um certificado e podem se considerar um “Notável”.

 

Indicados por ordem alfabética

Álvaro Lima

Adson Fernandes

Beto Moraes

Carlos da Silva

Edirson Paiva

Fernando Castro

Humberto Costa

Ilton Lisboa

João Arruda

Joaquim Adão

José Ronaldo

Júlio Braga

José Luiz

Josimar Salum

Pe. José Eduardo Marques

Luciano Sodre

Luciano Braz

Luciano Costa

Pr. Marcos Nogueira

Manoel Basílio

Marcony Almeida

Maestro Wando

Pastor Manoel

Pastor Emídio

Pablo Maia

Paulo Manauer

Pe. Heitor Castoldi

Paulo Pacheco

Roberto da Silva

Santiago Rosas

Fonte: (Da redação)

Top News