Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2010 as 12:00am

Ex-senador Galluccio realiza evento de natal para brasileiros

No sábado (11), foi promovido no escritório de advocacia do ex-senador Anthony Galluccio, em Cambridge ? MA, um almoço natalino com o intuito de proporcionar um natal mais feliz para dezenas de famílias brasileiras

 

No sábado (11),  foi promovido no escritório de advocacia do ex-senador Anthony Galluccio, em Cambridge – MA, um evento solidário,  com o intuito de proporcionar um natal mais feliz para  dezenas de famílias brasileiras e hispânicas que residem no Bay State.

Introduzido com um almoço, e uma apresentação do cantor venezuelano Lídio Arias, que tocou clássicos natalinos e canções populares, os presentes e a criançada se surpreenderam com a entrada de um ‘Papai Noel’, representado por Galluccio.  As crianças puderam tirar fotos e também ganharam presentes do personagem. “Foi muito legal e inesperado. Minha filha de apenas 10 meses ganhou um bicho de pelúcia e um livro musical” afirma o mineiro Darly Figueiredo, que reside em Somerville- MA, e que levou a esposa juntamente com a sua criança para a confraternização. Ele, que trabalha com construção no país há 7 anos, está 3 semanas parado por conta de um acidente com uma serra elétrica, e não escondeu a alegria pela surpresa apresentada pelo ex-senador. “ Nós, os pais, também ganhamos um ‘gift card’, o que foi um grande alívio nesse fim de ano ruim para a minha área (construção), que foi ainda pior para mim, que estou há quase um mês parado por conta de um acidente. Foi o melhor presente que eu poderia esperar” afirma Darly, que pretende utilizar o cartão para pagar algumas contas atrasadas e, quem sabe, fazer compras para sua ceia de natal.

Além da presença do Papai Noel e da apresentação musical, as crianças presentes também tiveram a oportunidade de fazer pintura facial, e brincar com os brinquedos recebidos. “Foi um evento muito bonito e tocante, pois desde o primeiro passo que dei lá dentro, já pude sentir a onda de amor e solidariedade emanando de cada pessoa que estava lá, tanto os que estavam organizando o evento quanto os que estavam sendo agraciados” afirma a fotógrafa Júlia Pacheco, que esteve presente. “As crianças, principalmente, não conseguiam se conter de tanta alegria com a expectativa de ver e ganhar presentes do tão querido Papai Noel. As crianças fizeram uma fila enorme para terem seus rostinhos pintados” completou Júlia. Aproximadamente 100 pessoas foram ao evento, sendo boa parte famílias brasileiras.

 

Evento é segundo promovido por ex-senador após saída da prisão  

Condenado pela acusação de se envolver num acidente automobilístico e não prestar socorro em outubro do ano passado e posteriormente por violar a sua condicional, Anthony Galluccio cumpriu detenção no Middlesex House of Correction em Billerica por quase 6 meses após ser novamente libertado, em julho desse ano.

Galluccio serviu por 14 anos no Conselho da cidade de Cambridge, antes de passar para o Estado no Senado, onde representou Cambridge e algumas cidades vizinhas, no Estado de Massachusetts  desde 2007. Conhecido como o político que sempre prestou ajuda às comunidades brasileira e latina, Anthony Galluccio nunca escondeu a sua defesa junto aos direitos dos imigrantes do estado, e sempre foi presença certa nos grandes eventos da comunidade brasileira.Atualmente, ele está reabrindo seu escritório de advocacia, no qual afirma concentrar todos os seus esforços a partir de agora.

 

Fonte: (Da redação)

Top News