Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2010 as 12:00am

Brasileiros prestigiam jantar promovido por policiais em MA

Responsável pela famosa 'Festa no Barco', a ONG Mass Badge credencia o Holiday Bash 2010, como mais um evento de sucesso em prol da solidariedade

Com eventos de sucesso e que já fazem parte do calendário de muitos brasileiros, a  Mass Badge Inc,  realizou mais um jantar e confraternização solidária em Massachusetts. No sábado(11), ocorreu no Anthony’s de Malden – MA, o Holiday Bash 2010, que visa promover um natal e fim de ano mais feliz para centenas de crianças carentes.

A ONG, que é um organização filantrópica que organiza eventos que visam arrecadar fundos para iniciativas beneficentes, ofereceu em maio,  um jantar de gala para seus membros e colaboradores no hotel Sheraton, em Wakefield – MA, no qual comemorou o crescimento  de seus projetos e resultados obtidos após alguns anos trabalhando em prol de comunidades menos favorecidas. Um mês depois foi a vez da esperada Festa no Barco, que reuniu 650  pessoas a bordo do barco ProvinceTown II numa grande festa que teve o comando do DJ Littles nas pick-ups de som tocando muita musica eletrônica e pop das paradas de sucesso.  O barco saiu da marina WTC em Boston e fez um passeio na orla marítima de Boston, mostrando a cidade e seus pontos turísticos.

Dessa vez,  o Dj Littles voltou às pick-ups e a confraternização seguiu um caminho mais familiar, com um jantar para os presentes de  8:00 às 9:30pm, sorteios de presentes e a disponibilidade de um cash bar. Os convidados também levaram brinquedos, usados ou novos, e ‘gift cards’ para serem doados a instituições que cuidam de crianças carentes.

O presidente da entidade, o cabo-verdiano Raoul Gonçalves, afirma estar feliz com o  resultado da festa.  “Essa iniciativa é uma maneira de estender o nosso trabalho e linha de atuação, unindo amigos, empresários e pessoas que nos deram suporte ao longo dos anos, ajudando a salvar vidas daqueles que necessitam em nossa comunidade. Esse ano recebemos um público recorde, e ainda mais participação dos brasileiros no projeto” afirma Raoul, se dizendo satisfeito com o sucesso de eventos como a ‘Festa no Barco’, que ocorre todos os anos, e tem recebido um grande público brasileiro nas últimas edições. “Os brasileiros são fundamentais no sucesso de nossos eventos, com muita animação e alegria durante as festas. A festa do barco já entrou no calendário de muitos deles, eles esperam ansiosamente para a edição de cada ano” completa o policial, que atua em Everett – MA. A última Festa no Barco, no dia 26 de junho,  reverteu parte da arrecadação para o Breast Cancer Research, em nome de Emily Wehbe, acometida da enfermidade.

Esse ano, vários policiais de cidades próximas, o senador estadual Di Domenico, o Chefe de Polícia de Everett, S. Mazzie, e muitos brasileiros foram ao evento, num total de 300 presentes.  “ Fui com o meu noivo, e achei a festa maravilhosa. A comida estava ótima e até achei que estava em uma festa de casamento no Brasil, tamanha a qualidade das músicas que o Dj estava tocando. Não é a primeira festa que vou num evento da Mass Badge, eles estão de parabéns, principalmente pela causa humanitária, de solidariedade” afirma Jeane Rodrigues, catarinense que reside em Nahant – MA.

Todos os brinquedos coletados irão ser doados para Zion Baptiste Church em Everett e para o  Department all Children & Families.  Para mais informações sobre a o Holiday Bash 2010, e para adquirir convites, contatar Raoul – (617) 922 -7016 ou pelo site www.massbadge.com.

Fonte: (Da redação)

Top News