Publicado em 17/12/2010 as 12:00am

Playboy escolhe brasileira para ensaio inspirado em Tron

O filme estreia, nos Estados Unidos, na próxima semana e o público está ansioso

 

Por Luciano Sodré

A modelo pernambucana Sasckya Porto deu mais um passo importante em sua carreira como modelo. Ela foi escolhida para fazer par com Irina Voronina, em um ensaio fotográfico inspirado no filme “Tron – a Saga” que estreia nos cinemas norte-americano na próxima semana.

As duas modelos exibirão suas curvas com maquiagens que imitam o uniforme de neons dos personagens. O cenário foi construído de maneira que retratasse, com originalidade, as cenas futurísticas do filme. Até uma moto, feita pela Parker Brothers Choppers, foi conseguida pela produção. O veículo é uma réplica da Lightcycle.

Sasckya nasceu em Timbauba, no Pernambuco, e viveu parte de sua infância em Campina Grande. Durante sua adolescência praticou voleibol e aulas de balé, além de cantar em corais de igreja. Aos 15 anos de idade iniciou-se na carreira como modelo e ganhou alguns concursos.

A modelo teve a sua carreira alavancada, depois que mudou-se para os Estados Unidos, quando ainda tinha 17 anos de idade. Recentemente ela fez uma participação no clipe New Kids On The Block, que marcou o retorno do grupo norte-americano ao cenário musical. Sasckya é filha do presidente da Central dos Trabalhadores Brasileiros-CITB, Márcio Porto.

 

Fonte: (Da redação)