Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/12/2010 as 12:00am

Associação de jornalistas faz rifa de Natal aberta ao público

Concorrer a um Ipad 64-3 G, um Laptop Dell, um Netbook, uma caneta Mont Blanc e um Ipod por apenas $ 10? Nada mal para quem acredita na sorte e quer transferir uma mixaria que iria gastar com uns sanduíches no McDonald's e aplicar numa cartela da nova Rif

 

Concorrer a um Ipad 64-3 G, um Laptop Dell, um Netbook, uma caneta Mont Blanc e um Ipod por apenas $ 10? Nada mal para quem acredita na sorte e quer transferir uma mixaria que iria gastar com uns sanduíches no McDonald’s e aplicar numa cartela da nova Rifa da Associação dos Jornalistas.

A ABI-Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional) criou uma Rifa para servir de canal de aproximação entre a a entidade dos profissionais de Imprensa e o público em geral. As cartelas podem ser adquiridas por qualquer pessoa interessada e o sorteio será feito no próximo sábado, dia 25. São 999 números e todos eles estarão concorrendo aos cinco prêmios da Rifa pela centena do primeiro ao quinto prêmios da Loteria Federal do Brasil do sorteio do dia 25. Isso significa que qualquer pessoa que comprar apenas um tíquete terá cinco chances para adquirir um dos cinco prêmios, diferentemente dos outros tipos de rifas, que dão apenas uma chance a  prêmio.

Ainda há tíquetes disponíveis e os interessados devem agir com rapidez, caso queiram aplicar $ 10 na chance de ganhar um dos eletrônicos do momento. Quem quiser adquirir uma cartela deve falar com Junior (617) 625-5559 ou Gilvan (786) 357-3880.

Fonte: (Da redação)

Top News