Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/12/2010 as 12:00am

BRAPPAS realiza jantar para imprensa

Na quinta-feira (16), foi realizado um jantar pela Associação de Fotógrafos Brasileiros, que reuniu toda a diretoria da entidade e membros da imprensa local

 

Na quinta-feira (16), foi realizado um jantar pela Associação de Fotógrafos Brasileiros, que reuniu toda a diretoria da entidade e membros da imprensa local. O evento teve como objetivo reunir a imprensa para expor os projetos que a BRAPPAS vem desenvolvendo. “Tivemos a presença de diversos meios de comunicação”, diz Paulo Pacheco, fundador da entidade.

Estiveram presentes o radialista Washington, que declarou apoio total à BRAPPAS, juntamente de seus afiliados, bem como a Massa Magazine, através de Roberto e Mara que já há muito tempo tem apoiado a entidade. A TV BTN, O Favorito, Jornal dos Sports, Jornal Negócio Fechado, a Intelligent Web Crew e o brilho de Sueli Dibara, que gravou uma entrevista exclusiva com todos os presentes para a estréia de seu novo programa de televisão “Brasil no Ar”, que estará sendo exibido pela Comcast. Ela declarou total apoio a associação.

O Jornal Brazilian Times esteve em peso, com a presença de Marizete, Maressa, Marco Maximo e Paiva Junior que é o Vice-Presidente da BRAPPAS. “Este veículo foi o primeiro meio de comunicação que acreditou na entidade e prestou e presta todo apoio ate o dia de hoje”, fala Paulo.

Ele salienta a parceria e grande apoio da CTIB que esteve presente com Márcio Porto e esposa, Sidney Pires e Ângela Sena. “A CTIB vê a BRAPPAS como uma Entidade de porte, seria e com uma política ativista no desempenho a ajuda de seus membros”, disse o presidente Marcio Porto.

Diversos fotógrafos estavam presentes prestando todo apoio a Entidade, Eddy Photography veio de Hyannis e em sua declaração disse estar muito feliz com todo apoio que a Associacao tem prestado aos fotógrafos e com os projetos futuros da mesma. Art & Studio esteve presente também mostrando seu suporte. Os fotógrafos Eduardo, Edilson, Suelen, Alex, Marco, Monica, Julia, Helenita e Alessandra declaram sua satisfação com a BRAPPAS e todo suporte que a mesma tem prestado aos fotógrafos.

No inicio muitos olhavam para a BRAPPAS como Paulo Pacheco, mas hoje nos vemos realmente que a BRAPPAS somos todos nos fotógrafos e busca a união e melhor aperfeiçoamento de cada um de nos, declarou Alex, fui convidado ha alguns meses atrás para ser Diretor Executivo da BRAPPAS, e todos os demais Diretores são Fotógrafos profissionais de diversas áreas, nos não seriamos convidados a participar do Corpo de Diretores se a BRAPPAS fosse criada somente para uma pessoa, mas ela e’ para todos nos, completa.

A Brappas tem apenas 10 meses de criação e já tem seu nome conhecido Nacionalmente e acredita que apos a campanha que ira iniciar na ultima semana de Dezembro na Rede Globo fortalecera mais ainda a mesma.

Temos proporcionado apoio extensivo a todo aquele que procura a entidade, diz Pacheco. E ainda o site www.brappas.com alem de abrir a porta para os Fotógrafos esta fazendo mesmo para diversas empresas que são relacionadas com o ramo da fotografia, entre elas, Decoradores, Animadores, Limos, Panificadoras, Imprensa, Salões de Beleza, e muito mais.

Quem já e’ fotografo deve procurar a entidade para receber todo apoio e benefício dado pela mesma. Esta networking direcionada e’ exclusiva ate o dia de hoje, completa o Fundador. A BRAPPAS começará em Janeiro uma tour em 5 Estados profissionalizando os interessados na Fotografia.

A entidade luta para um futuro melhor dos trabalhadores brasileiros e quer fazer-los chegar ao Brasil com uma Profissão digna e que tem uma ótima remuneração e grande campo de oportunidades devido hoje em dia tudo estar envolvido com a Fotografia digital, finaliza Pacheco. Visite WWW.brappas.com ou ligue 978-580-8000 para adquirir maiores informações.

Fonte: (Da redação)

Top News