Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2010 as 12:00am

Brasileira de 23 anos morre misteriosamente em Chelsea/MA

A mineira Ludmila Lopes, de 23 anos, que reside em Chelsea ? MA, foi encontrada morta no sábado (18). Segundo amigos da jovem, o falecimento se deu por um ataque fulminante do coração.

 

A mineira Ludmila Lopes,  de 23 anos, que reside em Chelsea – MA, foi encontrada morta no sábado (18) por, segundo amigos e pessoas próximas a ela,  devido a um ataque fulminante do coração.

Segundo relatos de amigos da vítima, Ludmila assistia televisão na tarde de sábado, quando foi indagada pelo marido a fazer a mamadeira da filha pequena. Quando a filha deixou o quarto do casal para ir ao encontro da mãe, já era tarde demais. “ A criança começou a chorar e o pai foi ver o que tinha acontecido. Ela estava vendo Ludmila no chão, já sem vida. Foi tudo muito rápido e inesperado, a família ainda não quer falar sobre o fato” afirma um amigo de Ludmila, que prefere não se identificar. Segundo ele, a brasileira fazia uso de um medicamento para emagrecer que teria efeitos colaterais fortes e vinculados ao coração. “ Ela já tem um histórico de problemas cardíacos na família, pois seu pai morreu muito jovem também de parada cardíaca. Além disso, o remédio que ela utilizava atacava os batimentos cardíacos, o que intensificou essa predisposição ” completa o amigo da garota.

Ainda sem um laudo oficial acerca do seu caso, a tragédia assustou a comunidade brasileira de Chelsea, que iniciou uma campanha, com a ajuda de igrejas evangélicas, para custear o envio do corpo para o Brasil. A redação do BT recebeu um email da campanha, mas as igrejas envolvidas não quiseram se pronunciar sobre o caso, sob orientação da família da jovem.

Até o fechamento dessa edição, um laudo oficial da morte ainda não havia sido divulgado.

Fonte: (Da redação)

Top News