Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2010 as 12:00am

Brasileira é presa por pertencer à quadrilha de roubo

A brasileira Jéssica Tatara, de 24 anos, foi presa juntamente com outros dois acusados de fazerem parte da quadrilha, que arrombou e roubou dezenas de casas na região de Cape Cod

 

Um brasileira foi presa na manhã de segunda –feira (20), acusada de pertencer à uma quadrilha de arrombamento e roubos de casas em Dennisport, na região de Cape Cod.  Jéssica Tatara, de 24 anos, foi encontrada numa residência juntamente com os americanos Jéssica Lynn Krikorian e Jeffrey Laurie, também acusados de pertencer ao grupo criminoso ,após uma ordem de procura ser emitida pela polícia local.

Os três acusados responderão por diversas acusações de roubos a residências ao longo de Cape Cod. Com eles, foram encontradas armas, objetos que autoridades afirmam terem sido roubadas, jóias, pertences de valor e drogas de uso controlado, como o . Segundo investigadores, durante os últimos 3 meses, várias casas da parte central e sul do Cape Cod tem sido alvo dos bandidos. “ Eu conheço ela,  mora há mais de 10 anos aqui, e só esse ano é a segunda vez que é presa. A primeira vez foi por porte de drogas” afirma uma fonte anônima que prefere não se identificar.

Segundo dados policiais, os pertences encontrados na casa onde vivia a brasileira estão avaliados em $5.000, e esse valor pode ser ainda maior, segundo autoridades. “ Eu já tinha lido sobre esses roubos nos jornais daqui e todo mundo falava nessa quadrilha. Mas nunca eu poderia pensar que a Jéssica poderia estar envolvida com isso. Eu sabia que ela tinha problema com drogas, mas que também roubava, foi um choque” afirma a fonte.

Outros dois indivíduos foram presos acusados com conexões com a organização criminosa. As investigações ainda prosseguem e a polícia de Dennisport, pede para que qualquer um que tenha notícias sobre outros membros da quadrilha, que entre em contato com o detetive, Cleve Daniels, pelo número (774) 352 – 1522.

Fonte: (Da redação)

Top News