Publicado em 22/12/2010 as 12:00am
Brasileiro ameaça ex-mulher de morte em Framingham/MA
O brasileiro Arnobio Soares, de 34 anos, é acusado de ameaçar sua ex-namorada de morte e de afirmar querer seqüestrar o filho do casal em Framingham ? MA
O brasileiro Arnobio Soares, de 34 anos, é acusado de ameaçar sua ex-namorada de morte e de afirmar querer seqüestrar o filho do casal em Framingham – MA. Um juiz da Corte Distrital da cidade dobrou o valor da fiança recomendada pelos promotores, dando sinais que o caso já tem veredito certo de condenação.
O juiz David Cunis, ordenou que o brasileiro fique preso sob fiança estipulada em $5.000. A promotora do caso, Julia Andrus requisitou uma fiança modesta de $2.000, mas o juiz sentenciou-o mais que o dobro do valor. O advogado de defesa pediu para que não houvesse fiança.
Residente da rua Beaver St, em Framingham, o brasileiro foi encontrado pela polícia em sua casa por volta de 10:20 p.m, acusando-o de arrombamento e roubo durante a noite, intimidação de testemunha e roubo e agressão. Segundo a promotora, Arnobio forçou a entrada no apartamento da ex-namorada na manhã de domingo e a empurrou após ela dizer que ele não poderia ver o filho, de apenas 3 anos. Ele ameaçou matar ela se ela chamasse a polícia. Ele também afirmou que poderia matar o garoto, ou até mesmo fugir com ele para o Brasil.
A vítima não reportou o caso à polícia até o dia seguinte, quando ela descobriu que o brasileiro tinha invadido a sua casa pela sua vez, sem a sua presença.
Violência doméstica tem preocupado autoridades em Framingham - MA
O brasileiro Mario D. Barbosa, de 30 anos, foi preso no dia 23 de Outubro, acusado de agredir sua ex-mulher e roubar seu telefone celular na cidade de Framingham- MA, depois de questioná-la sobre seu novo namorado, segundo informações da polícia da cidade. Julgado dois dias depois, na Framingham District Court, ele teve uma fiança estabelecida de $500 e deverá responder o processo em liberdade.
Após receber a denúncia, a polícia foi até a casa do brasileiro, onde o prendeu e apreendeu o celular da vítima. Barbosa enfrentará processo por agressão, roubo e intimidação de testemunha. Uma nova audiência foi marcada para o fim desse mês.
Fonte: (Da redacao)