Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/01/2011 as 12:00am

Rádio 650AM mostra força da comunidade brasileira

A Rádio 650 AM, após terminar o ano comemorando seus cinco anos como rádio brasileira, já está olhando para o futuro, com planos que irão agitar a comunidade brasileira vivendo em Massachusetts e arredores.

A Rádio 650 AM, após terminar o ano comemorando seus cinco anos como rádio brasileira, já está olhando para o futuro, com planos que irão agitar a comunidade brasileira vivendo em Massachusetts e arredores. Até agora, já são quatro eventos que estão sendo trabalhados pela equipe da rádio: o Aniversário de 6 Anos da 650; dois eventos musicais, um com músicas seculares e o outro não seculares e, por último, uma Feira Cultural.

O Aniversário da 650 será o primeiro a acontecer, estando já marcado para o dia 4 de Junho. Esse evento será, em parte, similar ao último aniversário, com presença dos apresentadores, prêmios, música e gincanas. Dentre as alterações estão a data - que agora é próxima à real data de aniversário da 650 - e a inserção de algumas atrações inéditas.

Os próximos eventos acontecerão nos dias 23 e 24 de Julho, datas em que a rádio reservou para dois eventos musicais. A idéia é celebrar a música brasileira durante esses dois dias, sendo que no Sábado tocarão músicos não seculares e no Domingo músicos seculares. Desse modo, a 650 AM poderá satisfazer a todos os seus ouvintes, sendo que aqueles que gostam dos dois estilos de música poderão estar presentes nos dois dias de show.

O último evento planejado é a Feira Cultural, marcada para os dias 3 e 4 de Setembro. De acordo com a Gerente Geral da Rádio 650 AM, Ilma Paixão, através da Feira Cultural, imigrantes brasileiros terão a oportunidade de rever um pouco da cultura de seu país e se sentirem inspirados a contar um pouco mais de sua história para seus amigos e familiares que desconhecem a cultura brasileira.

Além disso, filhos de imigrantes brasileiros poderão ter contato com a cultura do Brasil. Por terem vivido grande parte de sua vida nos Estados Unidos, essa segunda geração teve poucas chances de entrar em contato com a cultura brasileira, sendo que uma feira cultural seria de grande valia para essas crianças e adolescentes. Um terceiro benefício seria o esclarecimento da cultura brasileira para o americano, que muitas vezes desconhece o Brasil.

Por fim, a Rádio 650 AM gostaria de convidar todos os leitores e ouvintes a estarem presentes nesses eventos, mostrando a força da comunidade brasileira e o valor de nossa cultura. A 650 AM estará trabalhando em parceria com diversas pessoas e instituições. Caso tenham sugestões, comentários, ou interesse em se tornar um parceiro, entrem em contato com a rádio através do site www.radio650am.com.

-----------------------------------------------

Sobre a Rádio 650 AM:

Durante mais de cinco anos, a rádio WSRO, 650AM, tem transmitido programação em português destinada aos brasileiros e portugueses que vivem no exterior. Baseada em Framingham, lar da maior concentração de brasileiros no país, a rádio WSRO 650AM é a única estação de rádio na região a transmitir 24 horas de programação em português.

A WSRO 650AM oferece programas voltados à família e à comunidade, notícias, prorgamas religiosos, música e entretenimento. Os apresentadores são membros influentes da comunidade que sabem do que falam. Ouvintes procuram a rádio WSRO 650AM para saber de novidades, anúncios comunitários, ente outros.

Fonte: (Da redação)

Top News