Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2011 as 12:00am

Brasileira da Flórida vai participar do Big Brother Brasil

Na edição deste ano do programa global "Big Brother Brasil", a comunidade dos Estados Unidos terá um diferencial, pois a mineira Natália Castro foi selecionada para o quadro de participantes. Ela, que reside em Deerfield Beach ? Flórida, tem 27 anos de id

   

Na edição deste ano do programa global “Big Brother Brasil”, a comunidade dos Estados Unidos terá um diferencial, pois a mineira Natália Castro foi selecionada para o quadro de participantes. Ela, que reside em Deerfield Beach – Flórida, tem 27 anos de idade e trabalha como analista criminal em um escritório de advocacia em Fort Launderdale. O programa começa a ser exibido amanhã, em território brasileiro, e o vencedor receberá mais de R$ 2 milhões em prêmios.

Natália tem uma vida bastante ativa e adora praticar esportes radicais nas horas de folga, tais como voos de asa delta, salto de paraquedas, triatletismo e cross fitness. Quando o nome da mineira foi anunciado pela direção do programa, a comunidade da Flórida ficou eufórica, pois ela possui um carisma muito grande na região.

Natália nasceu em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço e mora nos Estados Unidos desde os 14 anos de idade. Na ocasião, ela veio motivada por um convite para participar de uma equipe de matação e mais tarde foi convidada para integrar o time de pólo-aquático da Flórida. Quando completou 18 anos ela ingressou na Marinha norte-americana e atualmente é reservista da Navy.

Está é a terceira tentativa de Natália de participar do programa e para a mãe, Jara Lamardo, a filha é uma forte candidata ao título. Em uma entrevista para o jornal Achei USA, ela afirmou que “Natália ocupou posições de liderança na carreira, especialmente na Marinha e na área jurídica”. A mineira é uma pessoa acostuma a contato direto com juízes e sabe ter sangue frio e nervos de aço. Para a matriarca, estas qualidades ajudam muito a vencer o BBB.

No vídeo enviado para a produção do programa, Natália mostrou a vida intensa e interessante que vive na Flórida. Tanto ela quanto seus familiares acreditam que a maneira como ela se apresentou foi fundamental para chamar a atenção dos diretores.

 

PANCADARIA

Na manhã deste domingo (09), o diretor do reality show postou em seu perfil no Twitter que iria ao hotel onde os brothers estão confinados para repassar as regras do programa e destacou o fim da proibição de agressões físicas entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Ou seja: quando a discussão esquentar, os brothers poderão sair no tapa sem risco de serem desclassificados.

A Globo Internacional não transmitirá o programa, mas os brasileiros poderão acompanhar em diversos site na internet.

 

Fonte: (Da redação)

Top News