Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2011 as 12:00am

MAPS anuncia Comitê Honorário da festa de Gala 2011

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) orgulhosamente anuncia a relação de pessoas distintas que formam o Comitê Honorário para o maior evento de arrecadação de recursos da agência, a Festa de Gala Anual, a ser realizada no dia 30 de a

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) orgulhosamente anuncia a relação de pessoas distintas que formam o Comitê Honorário para o maior evento de  arrecadação de recursos da agência, a Festa de Gala Anual, a ser realizada no dia 30 de abril de 2011, no Cambridge Marriott Hotel.

            A lista inclui o Senador Federal John F. Kerry e sua esposa, filantropista Teresa Heinz Kerry; a apresentadora do  Today Show na NBC Meredith Vieira; o radialista da WBZ Anthony Silva; Consul-Geral do Brasil Fernando Paulo de Mello Barreto;  Consul-Geral de Cabo Verde Pedro Graciano Carvalho; Consul-Geral de Portugal Paulo Cunha Alves; e representando as famílias que dão nome a alguns dos prêmios da cerimônia, Sra. Frances Coutinho, Sra. Ana Fidalgo e Sr. Manuel Rogers, Jr.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, atendendo as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts há mais de 40 anos. A Festa de Gala Anual inclui jantar, cerimônia de premiação para homenagear cinco líderes comunitários e voluntários, entretenimento, leilão silencioso e rifa. Há possibilidades de patrocínio em diferentes níveis e reserva de assentos pode ser feita por $75 por pessoa. Para mais informações sobre a Festa de Gala, incluindo detalhes sobre os premiados, patrocínios, reservas e muito mais, acesse http://www.maps-inc.org/events/annual-gala/2011/ ou ligue para (617) 864-7600. 

Fonte: (Da redação)

Top News